29
novembro

Blog Magazine – Com grande variedade de serviços, Studio Fotográfico Multi Color é inaugurado em Santa Cruz!


Fotos: Fernando Lagosta

No último sábado (25) Santa Cruz do Capibaribe e região ganhou mais um Studio Fotográfico Digital. Trata-se da Multi Color, que realizou seu evento de inauguração, trazendo consigo uma grande variedade de serviços quando o assunto é revelação e produção de fotografias com qualidade superior.

 

Entre os serviços estão: revelação digital (para fotógrafos profissionais e casuais), restauração de fotos antigas, montagens, confecção de convites e também de books profissionais para gestantes, 15 anos, entre outros, além de fotografias em estúdio profissional focando no acompanhamento infantil em diversas fases da vida.

 

 

De acordo com o casal de proprietários, Wendell e Priscilla Fekete, todos os serviços da Multi Color estão com grandes promoções de inauguração e um desses exemplos é o da revelação de fotografias 10×15, a partir de R$ 0,65. Vá conferir tudo isso e muito mais!

A Multi Color está localizada na Avenida Cezário Aragão – 247, bairro São Cristóvão, com telefones (81) 99125-5737 e 99857-7882 (ambos também com WhatsApp). Veja mais imagens da inauguração (clique para ampliar):

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores