27
junho

Anulação no TCE


Blog recebe cópias de documentos do TCE que suspende efeitos das contas de 2003 e 2004 de José Augusto Maia

 

 

Reprodução parcial feita pelo Blog

 

 

O Blog do Ney Lima recebeu, através da assessoria do pré-candidato a prefeito, José Augusto Maia, cópias dos documentos que podem oferecer condições para o registro da candidatura a prefeito de José Augusto Maia.

 

A decisão foi do conselheiro Adriano Cisneiros, o mesmo que, em maio deste ano, relatou a rescisão dos efeitos das contas de 2007.

 

Nas decisões de ontem (27), o conselheiro admitiu a impossibilidade de examinar os autos dos processos, visto que as contas encontram-se fisicamente na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Mesmo assim, entendendo haver “perigo de demora”, referindo-se a possibilidade do nome de José Augusto constar na lista de gestores irregulares que será enviada pelo TCE a Justiça Eleitoral, deferiu, monocraticamente em forma de medida cautelar, a suspensão dos efeitos dos processos que rejeitaram as contas de 2003 e 2004.

 

O mérito da decisão deverá ser julgado posteriormente pelo Pleno do TCE.

Um Comentário

  1. Izabella Moura disse:

    Infelizmente o que vemos é uma sucessão de desmandos por parte de nossa política. Mesmo o “nobre” deputado estando com a corda no pescoço com tantos processos comprovados, ainda consegue achar brechas na lei que podem garantir a candidatura.

    Espero que o povo dessa cidade tenha consciência e possa votar em quem realmente esteja limpo na justiça, não importa qual candidato seja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores