29
junho

Santa Cruz é a quarta cidade do país com maior aumento de casos de COVID-19, aponta G1


Santa Cruz do Capibaribe foi destaque em uma reportagem do Fantástico, neste domingo (28), como a quarta cidade do país com o maior aumento de casos da COVID-19 nas últimas duas semanas, os dados divulgados pela Globo foram colhidos através das informações do Ministério da Saúde. O levantamento levou em consideração cidades com mais de 100 mil habitantes.

No ranking das dez cidades com maior aumento de casos nos últimos 14 dias, Santa Cruz é a única cidade de Pernambuco a aparecer, ficando atrás de duas cidades do estado de Goiás e uma de Minas Gerais.

Imagem: Reprodução/Globo – G1

Quatro cidades pernambucanas apareceram no ranking de menor aumento de casos do novo coronavírus no mesmo período. São Lourenço da Mata, Camaragibe, Paulista e Recife ocupam as quatro últimas colocações entre as dez com menor aumento de casos.

 

Boletim de casos de COVID-19

Dois novos pacientes testaram positivo para COVID-19 neste domingo (28), a cidade agora totaliza 547 casos da doença. Os novos casos tratam-se de um homem e uma mulher, ambos com idade superior a 80 anos. A cidade foi a única da região a registrar novos casos neste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?