09
março

URGENTE: Justiça mantém suspensão de concurso público


 

A justiça negou o pedido do CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras) que pretendia anular os efeitos da suspensão decidida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) que para a realização de concurso público em Santa Cruz do Capibaribe e outras quatro cidades. A decisão foi do desembargador Teodomiro Noronha, na noite desta sexta-feira (09).

Mais de 15 mil pessoas estavam inscritas para o concurso público de Santa Cruz e se preparavam para realização das provas que estavam marcadas para serem aplicadas neste final de semana.

Com a negativa do mandado de segurança fica valendo a decisão do TCE e o concurso permanece suspenso. A expectativa é que em alguns instantes do CONIAPE divulgue informações sobre quais as providências que serão adotadas.

 

Entenda

 

Após solicitação do Ministério Público de Contas a Primeira Câmara do TCE referendou na uma Medida Cautelar contra ato do presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), Edson de Souza Vieira, em face da dispensa de licitação que deu origem ao contrato com a Empresa ADM & TEC para ser a organizadora de um concurso público nos municípios de Altinho, Cupira, Panelas, Santa Cruz do Capibaribe e São Joaquim do Monte.

4 Comentários

  1. Djalma Nunes S.Filho disse:

    Isso é uma vergonha uma palhaçada muita gente vêm de longe faz um concurso chegar encontra esse cabaré porque não viram antes quando lançaram o edital só hoje na véspera da prova..

  2. Valdemir Miranda disse:

    Ney Lima,bom dia gostaria de saber se o concurso vai ser realizado ou não e quais seria o prejuízo para os candidatos.

  3. Fabrizia Lins disse:

    Simplesmente uma vergonha, muita falta de respeito com os inscritos.

  4. maicon chables disse:

    Boa tarde Lamentavel, o cancelamento desse concurso, pois muitos canidatos foram prejudicados porque não viram antes quando lançaram o edital so na véspera da prova..resolveram cancelar.e bom que todos fiquem de alerta..e que tomamos as providencias cabiveis perante a justiça, pois os prejudicados foram todos nos que acreditou na realização desse concurso mesmo que venha ser a realizado ..futuramente mas a merda ja foi feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores