09
fevereiro

Umadesc 2013


José Augusto Maia se converte ao protestantismo, durante congresso da Umadesc

 

 

 

 

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) e sua esposa Jailda Maia, se converteram ao protestantismo durante o Congresso da Umadesc, realizado em Santa Cruz do Capibaribe, na noite deste sábado (09).

 

Em entrevista concedida a Rede Brasil, José Augusto afirmou que se sentiu tocado durante as palavras do pastor Elizeu Vicente, que pregava no evento, e levantou a mão, em um ato que representa a aceitação a Jesus.

 

José Augusto finalizou a entrevista dizendo que está passando por um momento difícil e que precisa de uma mudança em sua vida.

 

Ouça a entrevista completa, clique aqui>>: joseaugusto

 

 

 

 

55 Comentários

  1. alisson disse:

    Que Deus abençoe ele e toda sua familia e que ele possa continuar na caminha com jesus amem.

    1. jose claudio disse:

      ELE MAIS UM VEZ ESTA ENGANANO O POVO , POIS ISSO E RIDICULO .

      ELE PROMETEU VARIAS COISAS PARA OS CRENTES E NÃO CUMPRIU , GENTE 2014 ESTA LOGO ALI E CRENTE TER VOTOS ,ELE EM 2012 PERDEU VOTO PARA EDSON….

      1. Aurimendes disse:

        Cuidado com o que fala, até assacinos Deus tem salvado, prostitutas, traficantes, pessoas sem pespectiva de vida, e esse homem se entregando ao Deus Vivo, isso é um milagre, pois muito foi pregado pra ele, muito foi evangelizado e nunca ele quis se entregar, foi preciso passar por tudo isso, para que ele reconhece quem relamente é o GRANDE DEUS VIVO, e se foi pra se esconder isso você nunca poderá jugar, pois o dos mais perigosos já vistos no tempk de Cristo, foi alcançado por ele, o apostolo Paulo, onde era o homem que mais jdiava com os cristãos, outro testemunho bem claro que posso deixar daquilo que Deus pode fazer com o homem, é Zaquel, um cobrador de impostos onde roubava o povo e muito não era pouco não, e Cristo com sua graça o alcançou, uando mais eu e tu comedores de feijão e farinha, Deus também pode alcançar você. Um homem desse CRENTE, onde hoje podemos o chamar de IRMÃO ZÉ ALGUSTO. Isso é a prova que voê pode ter o caração mais duro que tiver, Deus vai e mexe na ferida e um dia Deus cruza seu caminho e ai não tem mais saída, a única é se entregar em seus braços, e creio que a hora de José Algusto Chegou. Amem Deus Seja Louvado. Isso é a mão de DEUS.

  2. cleiton barboza disse:

    espero de coração que seja verdade, e fico feliz, por que se foi real sua decisão, foi a mais sábia de sua vida. parabéns ZÉ

  3. joão carlos de moraes disse:

    JA ERA PRA TER MUDADO DESDE OUTUBRO.KKKKKKKKKKK

    1. Aurimendes disse:

      NUNCA É TARDE PRA SE ENTREGAR AO SENHOR, FAÇA ISSO TAMBÉM, POIS TEM TEM UMA NOVA HISTÓRIA NA SUA VIDA TAMBÉM COMO TEM NA DELE.

      LEIA A BÍBLIA E VOCÊ VERÁ QUEM É DEUS E O QUE ELE PODE FAZER COM O SER HUMANO.

  4. Atilas disse:

    que deus realmente tenha tocado o coração dele pra ver se mude o senario dos cidadões de santa cruz que deus te abençoe …

  5. lucia siqueira disse:

    fico muito feliz que ele busque a Deus, mas para buscar Deus nao precisa mudar de religiao, pois Deus é único

    1. Aurimendes disse:

      DEUS NÃO ESTÁ NA REALIGIÃO, DEUS ESTÁ A BUSCA DE VERDADEIRO ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPITIRITO E EM VERDADE. E BUSCAR A DEUS NUNCA VAI SER ESTÁ DENTRO DE UMA IGREJA ADORANDO IMAGENS E OUTRAS COISAS MAIS, E QUANDO SAIR DE LÁ ENTRAR DENTRO DO GALO DA MADRUGADA, OU EM FOLIA ONDE SEUS REZUTADO É MUITAS VEZES MORTES, DESGRAÇAS E TUDO MAIS. ISSO É SER IMPOCRITA DIANTE DE DEUS.

      LEIA MAIS A BIBLIA E VOCÊ VERÁ DE QUE IGREJA EU FALO. E VOCÊ TAMBÉM VERÁ QUEM FAZIA ISSO DENTRO DA HISTÓRIA.

      DEUS SEJA LOUVADO NA VIDA DESSE HOMEM.

  6. gilvam disse:

    nuca é tarde pra ser feliz de verdade pq o homen sem Deus é como uma folha seca é levada pra onde o vento quer é vasio é pobre e nur e o homen como Deus é fecheio é rico é feliz de verdade parabens fico muito feliz zé até maisssssssssssssssss

  7. Beatriz disse:

    Deus tome conta, como disse jesus vá e não peque +!

  8. halana silva disse:

    se for de coração é bom , é legal quando uma pessoa se aproxima de uma religiao ,
    mas caso não seja foi um grande bola fora dele já que ele tem muito voto dos evangelicos.

    1. Aurimendes disse:

      APROXIMAR DE UMA RELIGIÃO NÃO, QUE ISSO NÃO FUNCIONA. APROXIMAR DE DEUS SIM, POIS ÉLE TEM O VERDADEIRO CAMINHO PRA O ENCONTRAR, JESUS DE NAZARÉ ONDE ELE MESMO DIZ: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VAI AO PAI A NÃO SER POR MIM. JOÃO 3-16

      ENTÃO MEU AMIGO, RELIGIÃO NÃO SALVA, NÃO LIBERTAR NINGUÉM. SÓ JESUS DE NAZARÉ PODE FAZER ISSO. RELIGÃO NUNCA VAI CONSEGUIR FAZER ISSO POR NIGUÉM, LEIA A BÍLBIA E VOCÊ VERÁ O QUE DEUS PODE FAZER COM O SER HUMANO.

      AO CONTRÁRIO E RELIGIOSIDADES QUE EXSITEM POR AI ONDE SE TEM DEVOTOS E PESSOAS QUE MANDARAM, FAZER O SEGUINTE: FAÇAM O QUE ELE VOZ DISSER, DISSE MARIA SUA MÃE.NUNCA AMRIA PEDIU A ADORA-LA OU CONTRARIO MANDOU O HOMEM OBDCER A CRISTO.

      LEIA A BIBLIA

  9. Cleinice disse:

    O melhor presente que ele pode dar a ele mesmo é começar a frequentar a igreja assiduamente, e esquecendo assim a política, principalmente na nossa cidade. Pois o mal que ele fez é tão grande que só Deus para perdoá-lo. Ele pode até esquecer, mas nós nunca esqueceremos. Esperamos que ele nossa nova manobra viva a vida dele pra lá, chega uma hora que é preciso sair dos holofotes. Embora acho bem difícil isso pra ele. Mas, tirem suas conclusões… Tudo é bem pensado né Zé kkk

  10. rosa amelia disse:

    Falta mais nada não!

  11. LUCIANA GALVAO disse:

    que alegria, mas conversao -e mudança, e vc ze poderia se converter e continuae na igreja catolica, será q padre zuzinha está feliz? mas ze espero q vc realmente mude, Deus te abençoe

    1. eraldo disse:

      quem morreu por ele na cruz e levou nossos pecados não foi padre zuzinha não com todo respeito e se foi JESUS CRISTO quem tem quer gosto é JESUS que ele é o autor da Vida

      1. Mari disse:

        Luciana minha querida Pe. Zuzinha é mais um que morreu e não tem poder nenhum, é mais um idolatra que o povo insiste em dizer que é santo. Deus é vivo, Ele habita entre nós, e é a esse deus que temos de clamar.

  12. sonia lemos disse:

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

  13. Anna disse:

    Espero que ele se firme nos caminhos do Senhor, sabemos que não é fácil ainda mais para um homem feito ele. Como ele mesmo disse precisar de uma mudança na em sua vida, nós sabemos que esta mudança Deus tem. Jesus veio para os doentes, muitos irão dizer: Agora que perdeu se converte, pois bem.. Deus tem planos e propósitos lindos em nossas vidas. Será que se o Deputado tivesse ganho essa eleição ele teria se voltado a Cristo? Tudo é plano dEle! Ao invés de criticarmos o seu passado oremos pra que ele se firme cada dia mais. Fiquei muito feliz com essa noticia! Deus seja louvado!!

  14. junior disse:

    anna me perdoe mas seja menos inocente minha querida

    1. Aurimendes disse:

      AMIGO NÃO SEI QUEM É VOCÊ, O QUE A ANA FALOU SIPLESMENTE É O QUE DEUS PODE FAZER PRO SER HUMANO E QUER FAZER O MESMO COM VOCÊ. DEUS PODE MULDAR TUA VIDA CARA, DEUS TEM UMA NOVA HISTÓRIA PRA VOCÊ TAMBÉM, PROCURE LER A BIBLÍA, MESMO QUE VOCÊ NÃO CREDITE NELA, ELA VAI SER A BOCA DE DEUS NA TERRA, MESMO QUE VOCÊ ACREDITE OU NÃO.

      DEUS TEM PLANOS NA TUA VIDA CARA, DEUS TE AMA E TEM UM NOVA HISTÓRIA PRA SUA VIDA.

  15. mali disse:

    UMA COISA ELE PODE TER CERTEZA, COM DEUS NÃO SE BRINCA, POIS DEUS CONHECE O PROFUNDO E O OCULTO DE TODOS, DE UMA COISA POSSA SABER CARO JOSÉ AUGUSTO DEUS COBRA DE SEUS FILHO, VERDADE, LEALDADE, JUSTIÇA, VEJA BEM AS SUAS DECISÕES POIS DEUS, NÃO É O POVO QUE É DE SEU COSTUME ENGANAR.

    1. Aurimendes disse:

      AMIGA DEUS TE AMA, DA MESMO FORMA QUE DEUS PODE SALVAR SUA VIDA, TAMBÉM PODE ALCANÇAR ELE.

      CUIDADO ORRENDA COISA E CAIR NA MÃOS DO DEUS VIVO. E ELE ESTÁ NA MÃO DO DEUS VIVO DEUS AGIRÁ NA VIDA DELE.

  16. sivalmir disse:

    Com todo respeito ao sevangélicos sou nem pretendo ser evangélico,mais ñ precisa ser evangélico para ser uma pessoa do bem,..sou um homem, isso quem vai dizer é Deus com meus comportamentamos.
    Será ki isso ñ é estratégia politica?

    1. eraldo disse:

      Comportamento não leva ninguem ao céu e sim arrenpendimento e vida com CRISTO e seguir o exemplo de Cristo que nos amou.

      1. raul gabriel disse:

        kkkkkkk,Eraldo tu é um alienado, por religião e por Zé Augusto, fala para os pastores tomarem cuidado, pq Zé vai faturar parte do bolo deles.

        1. Aurimendes disse:

          CARA CUIDADO COM O QUE FALA, POIS DEUS NÃO É BRINQUEDO PRA NINGUÉM.

  17. Jaqueline Lira disse:

    Um servo não pode servir a dois senhores, pois hà de servir a um e desagradar ao outro…não se pode servir a DEUS e ao diabo, pense bem ZÉÉÉÉ!!! LLLLLLLL

  18. tati disse:

    acho tao esquizito uma pessoa passa a vida toda sendo catolico ai mata rouba mente cobica a vida dos outros peca tanto q acaba se perdendo no meio do caminho da vida e a culpa e da religiao.nao tenho nada contra os crentes mas desde q vc tenha nascido e vivido na religiao;e muito engraçado o deus q ti iluminou ate ontem nao serve mas?o deus e o mesmo ze augusto tas mas uma vez errado as pessoas da terra vc pode enganar mas deus nao na terra a justça e sega fraca mas pra deus a justiça e unica pode ter serteza brincar com deus eo seu maior pecado

    1. eraldo disse:

      a pessoa nao vive uma religiao viver religiao é ser religioso, entrega a vida a Cristo é outra coisa, é uma esperiencia unica e especial, pois os religiosos foi quem matou a JESUS parabens Jose Augusto Maia por sua escolha seu nome esta escrito no livro da vida e no céu esta em festa. amem!

      1. Mari disse:

        Eu tenho certeza que você não é perfeita pra querer julgar alguém ou é???
        Leia a bíblia.

  19. tati disse:

    q dizer q em 2014 vc nao vai mas mandar as pessoas desse ate o chao fazendo reverencia ao deus jose augusto maia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aprendeu q so existe um deus e esse nao e vc parese q o castigo foi pouco tas tenando dar outro colpe so tenha cuidado e com deus q vc ta pecando depois nao vai chora e perguntar a deus aonde vc errou

  20. Edisio Vieira disse:

    Tati, não concordo com você em dois aspectos: primeiro, com seus erros gravíssimos de português, você cometeu, de acordo com Domingos Pascoal Cegalla ” Silabadas”! Segundo por achar estranho que um ser humano cometa tantos pecados e depois converta-se. Ah! se todas as pessoas fizessem isso, com certeza o Governo teria menos despesas com os presos, por exemplo, da penitenciária Juiz plácido de Sousa, que está super lotada! todo mundo tem direito a uma segunda chance, será que aquelas bofetadas e cuspidas na cara de Jesus foi em vão? claro que não! Agora, cá entre nós: acho estranho o modo dessas igrejas chamarem às pessoas à decisão, é só levantar a mão e já é convertido? conversão é isso? não teria, como os Adventistas e testemunhas de Jeová fazem que é dar estudos bíblicos para as pessoas conhecerem mais a Escritura Sagrada e só assim saberem a decisão que estão tomando? Depois é só colocar um pingo d’água na cabeça e pronto? Se for verdade, parabéns Zé augusto!

  21. Fernanda disse:

    Comparo isso a um picadeiro de circo, que me perdoem aqueles que não gostarem da minha comparação. Liberdade de expressão, sempre! Só digo que Zé realmente se converteu, caso ele passe a frequentar semanalmente a igreja referida, passe a participar dos estudos bíblicos, passe a ser um cordeiro. E acredito sinceramente que ele não tem vocação pra tal coisa. Política e religião combinam????? Pra fazer algumas escolhas é preciso abandonar outras. Avaliem a coisa com mais profundidade e talvez entenderão o que eu quero dizer. Não façam uma análise superficial. As entrelinhas da vida dizem muito mais do que as que estão explícitas.

  22. FRANCISCO GOMES disse:

    Não é hora de julgar, se a decisão de zé Augusto foi verdadeira ou não,vale se ressaltar que não somos juízes,mas Deus o é por isso cabe a Ele julgar as ações das pessoas.E mais os maiores inimigos dos homens são o tempo e as suas próprias palavras,por isso veja como você os usam, pois o tempo está ai para nos mostrar quem está falando a verdade e sendo sincero de coração.Não julgue ore,que é muito melhor.

  23. eraldo disse:

    Venho diante mão a ´da parabens ao Dep federal Jose Augusto Maia,de todas as coisas que ele já fez essa foi amehor decisão que um ser humano pode fazer foi aceita a Jesus como seu salvador, pois JESUS diz: Venham a mim todos os que estão cansados e sobre carregados que eu vos o aliviarei, sei quer Jesus te perdou posso agora te chama de meu irmão em Cristo Jesus, vou dá um exemplo quem foi Paulo de Tarso perseguidor de crente e Jesus tranou ele em uns maiores apóstolo que tem na Biblia Sagrada. Zé seu referencial agora é Cristo viva Ele todos os dias da sua vida pois Deus tem um plamo na sua vida para Onra e Glória do Senhor JESUS essa é paz que todos nós precisamos, Que a glorioso e amor do Senhor Jesus possa ser na tua vida e na vida da tua familia Amem!

  24. liana disse:

    que bom que ele descobriu que jesus é o centro, porque o centro de macumba tá ultrapassado!

  25. liana disse:

    chegou mesmo fabiana por isso votaram em edson vieira kkkk

  26. Mari disse:

    Meu Deus tem misericórdia daqueles que não entendem que Deus é a verdade e a vida, que o Senhor procura justamente os perdidos para dar vitória. Esses que aqui criticam olhem para si próprio, vejam suas vidas, vocês estão realmente agradando a Deus??? Se Deus nos perdoa, nos tira do lamaçal, quem somos nós para virmos aqui e julgar-lo??? Vão orar e pedir a Deus misericórdia pela vida de voces, das suas famílias, dos amigos… pode ter certeza que neste meio, alguém tá precisando de ajuda, passando por um momento difícil e quando o nosso coração é tocado, Deus nos abençoa de uma maneira tão maravilhosa que o os olhos do homem jamais consegue entender.
    Parabéns mais uma vez José Augusto. Quem é salvo e tem promessas de Deus vence o mal.

  27. tati disse:

    edisio vieira em primeiro lugar nao estou a proucura d um professor comprei meu computador com o meu d e pago minha internet com meu trabalho entao pegue sua educaçao e enfie vc sabe aonde. em segundo eu nao intendo d presidios nem de corrupçao como vc talvez por esperiencia propria vc sabe mas q eu. estou aqui apenas dando a minha opniao e tambem respeitando a opniao d todos.engraçado vc com tanta educaçao no minomo deveria saber respeita.e por fim nao ti conheço nem quero ter o desprazer

  28. tati disse:

    pelo jeito a chance pegou ate ze merenda q uma chancekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa ele perdeu e daq a dois anos vai ser do mesmo jeito kkkkkkk edisio com a sua devastadora educaçao ensina a ze a fazer contas ser fiel a deus na religiao evangelica custa carokkkkkkk
    2 anos daria pra ele pagar aquem ele dv porq doque vai adianta ele ganhar votos dos crentes e perde vtos dos q trabalharao p ele e nao receberaokkkkkkkkk

  29. marcelo disse:

    agora tá ruim pra zé !!! pelo que eu sei cristão não pode mentir nem roubar….

  30. gina frança disse:

    e as duas judas lá atras: Joselma e Narah vendo Deus agir na vida de ZÉ.

  31. Neto disse:

    Quando é que vai acontecer a “devolução do que papou” e a “confissão” das falcatruas?

    Se não acontecer…
    “game over”, “fake”, “enrolação”.

    “O Diabo é o pai da mentira.”

  32. Fiquei surpresa com a notícia de conversão de José Augusto, e creio que o senhor é capaz de mudar o homem(desde de que ele abra o coração), conheço várias pessoas que foram mudadas pela força da palavra. E creia Zé que vc protestante ou não jamais irá agradar a todos, mas seguindo os ensinamentos de Cristo vc agradará ao Senhor que é quem mais merece. Quanto ao fato de as pessoas acreditarem ou não na sua conversão o tempo e suas atitudes mostram. E enquanto a Jailda diz as escrituras que a mulher sabia edifica a casa. DEUS AMA O PECADOR E ABOMINA O PECADO, NÃO NOS ESQUEÇAMOS DISSO! Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, todo mundo tem pecado, e não há pecadinho nem pecadão. Há um Deus que liberta e cura. QUE DEUS NOS ABENÇOE…

  33. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Risos… O que mais me deixa cético em relação a Bíblia e seus “seguidores” é a facilidade de tornar um Ladrão Federal, o mais limpo Homem. O lado bom de toda essa FARSA é que “O GRANDE LIVRO” (Bíblia {A Palavra de Deus}) está com seus dias contados para ser desmascarado, provado e comprovado que tudo que é criado pelo Homem é propenso a erros. No dia que tornarmos a, CIDADANIA nossa Religião, acredito que Deus realmente estará entre nós. Do contrário, tudo isso não passa de uma PIADA de muito mal gosto. “Não posso acreditar num Deus que quer ser Louvado o tempo todo”.

    1. marcelo disse:

      clodoaldo, cuidado com o que voce diz… zé augusto é muito sujo, mas a palavra de deus não meu amigo

      1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

        Saudações, Sr, Marcelo. Agradeço sua dica e respeito sua opinião. Fraterno, abraço. Telúrico, Irmão.

    2. Neto disse:

      Cara, seu comentário referente a palavra de Deus foi infeliz e bem pior que as falcatruas do citado deputado federal!

      Que o sr. Maia tem muitos pecados isso todos sabem, agora, querer colocar em dúvida a Palavra Divina por que pessoas a usam em vão…

      Tenho pena de você.

      1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

        Risos… Saudações, Sr. “Neto”. Afirmar que meu comentário foi pior que as falcatruas de Zé Ladrão Federal, só podes está de brincadeira. Observo uma demasiada e pretensiosa, presunção de TODOS metidos a, “Crente” de que estão lidando com a palavra de Deus Vivo. Faço-lhe uma simples pergunta, por que os Evangélicos, Cristãos e/ou Católicos, etc e tal, não conseguem CONVERTER e CONVENCER os Povos do Oriente Médio e Asia, de que o Único Deus Verdadeiro, Sagrado, que fala e escreve para seus “Crentes” é Jesus e não os deles? Telúrico, Irmão, quem tem pena é Aves. Estude com maior e especial atenção, a História Humana, dês dos primórdios e verás a Verdade sobre muitas coisas, inclusive sobre você. Ou então continue em sua ALIENAÇÃO e sofra as consequências. Ok? Cara!

        1. Neto disse:

          Clodoaldo,
          Realmente tem muita gente “metida a crente” sim e a palavra diz que nem todo aquele que diz senhor, senhor, entrará no reino dos céus.

          Sua simples pergunta foi mal formulada, pois, Jesus é o FILHO do CRIADOR que foi enviado, humilhado e crucificado por amor de nós!
          Os povos das diversas regiões do planeta tem o livre arbítrio nas crenças e escolhas, entretanto, 90% das crenças em outros “Deuses” não aceitam o maravilhoso ato do PERDÃO.

          Quanto a sugestão de estudo, obrigado, mas, opto pelo sagrado livro da vida.

          1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

            !? Risos…

  34. Neto disse:

    Clodoaldo,
    Realmente tem muita gente “metida a crente” sim e a palavra diz que nem todo aquele que diz senhor, senhor, entrará no reino dos céus.

    Sua simples pergunta foi mal formulada, pois, Jesus é o FILHO do CRIADOR que foi enviado, humilhado e crucificado por amor de nós!
    Os povos das diversas regiões do planeta tem o livre arbítrio nas crenças e escolhas, entretanto, 90% das crenças em outros “Deuses” não aceitam o maravilhoso ato do PERDÃO.

    Quanto a sugestão de estudo, obrigado, mas, opto pelo sagrado livro da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores