06
junho

“Tem uma grande diferença entre nós” – ataca José Augusto Maia quanto a seus processos em comparação aos de Edson Vieira


Fotos: Thonny Hill

O ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN), participou na manhã desta terça-feira (06) do programa Rádio Debate da Rádio Polo FM. Durante a sua participação, ele falou sobre bastidores das últimas e próximas eleições, assim como sobre a sua intenção em se candidatar a deputado estadual em 2018.

“Eu digo e afirmo que eu sou o candidato a deputado estadual, pois eu já consultei todos os meus advogados e não há empecilho jurídico e, eu tenho todas as condições de ser candidato e confio 100% em minha candidatura” – relatou.

Na entrevista Zé Augusto falou sobre as diferenças entre ele e Edson Vieira (PSDB), quando se trata aos processos que ambos respondem na justiça. O ex-deputado e ex-prefeito já recorre no que ficou conhecido como “Escândalo da Merenda”.

“Tem uma grande diferença entre nós, o processo dele (Edson Vieira) pede para que ele devolva, já na época da merenda, quando eu soube pela imprensa, eu tirei os dois funcionários imediatamente. Edson não; ele abraçou e colocou advogados para defender a sua equipe. Na minha situação não teve dolo, nem corrupção, cita apenas erros contábeis e não erros feito esses que estão acontecendo todos os dias aqui no Brasil, onde ‘fulano levou um tanto de dinheiro’, ‘fulano levou tantas malas de dinheiro’, ‘botaram num sei quanto bilhões nas contas’, e no meu caso não tem nada disso”- completou.

 

 

.

José Augusto falou ainda sobre as questões do sistema de monitoramento, INSS, Usina asfáltica, centro de imagem, viaduto, rodo shopping, e afirmou:

“Essas coisas não vão funcionar porque se for, Zé Augusto vai aparecer, e eles (os adversários) terão que dizer que foi o Zé que trouxe” – citou.

Ao ser questionado sobre o apoio a Ricardo Teobaldo, que votou a favor da Reforma Trabalhista, Zé Augusto respondeu que só irá se pronunciar sobre o caso futuramente.

Confira abaixo, o áudio da entrevista completa no programa Rádio Debate:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores