28
fevereiro

Rubens Monteiro dá detalhes sobre a reforma do Estádio Ary Barboza


Foto: Elivaldo Araújo.

O secretário executivo de esportes de Santa Cruz do Capibaribe, Rubens Monteiro deu detalhes sobre a reestruturação do Estádio Municipal Ary Barboza. O local se encontra desativado desde o final o mês de abril do ano passado, quando o espaço recebeu o São João da Moda.

Rubens destacou que as obras para a reestruturação tiveram início na tarde da última terça-feira (26) e comentou sobre como estão sendo os trabalhos, e como ficará a nova estrutura.

“O campo não terá mais aquelas paredes, pois no lugar será tudo tubulado, além de alguns alambrados removíveis e de fáceis retiradas para a realização do São João, e em seguida, a estrutura ficará fácil para remontar e voltar as atividades” – disse.

Ainda de acordo com o secretário, o local receberá uma reforma nos vestiários e construção de nova cabine de imprensa.

“A nova cabine será feita no espaço da sombra para dar um conforto melhor para o pessoal da imprensa, teremos a reformulação dos vestiários das equipes e arbitragem, e nosso intuito é melhorar toda a estrutura do campo municipal. Fico feliz que o prefeito está cumprindo o que ele prometeu, que é fazer uma nova arena naquele espaço” – frisou.

Rubens Monteiro reforçou que o prazo de entrega do novo campo municipal deverá acontecer no final de abril.

 “Acredito que no final de abril iremos devolver esse campo aos peladeiros que terá essa nova estrutura e um espaço melhor, pois eles merecem, e com isso possamos fazer uma grande festa nesta reabertura” – concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores