01
julho

Prestação de contas do São João da Moda 2017 deve sair nos próximos dias


Uma das maiores queixas dos oposicionistas, em relação aos festejos juninos, em Santa Cruz do Capibaribe, deve ter conclusão diferente este ano.

As contas (despesas e receitas) do São João da Moda 2017 serão apresentadas à imprensa nos próximos dias. Desta forma informou o gestor de Turismo e Lazer do município, Cláudio Soares, em entrevista à Rádio Polo FM.

“Vamos anunciar para toda imprensa de Santa Cruz do Capibaribe e região, todos os números do São João. Segunda-feira vamos definir a data, apresentar despesa, receita, novos parceiros, toda a circulação do nome São João da Moda e como evoluiu ao longo dos últimos anos”, falou.

Além da bancada de oposição, o vereador Júnior Gomes (PSB), aliado da gestão, cobrou, durante prestação de contas dos vereadores na Casa José Vieira de Araújo, na sexta-feira (30), que os dados fossem mostrados.

Na próxima segunda-feira (3) acontecerá a reunião de avaliação da festa. Cláudio ainda informou que já começa a planejar futuros eventos na cidade, inclusive com a busca de outra área para realização.

“Estava discutindo com o prefeito uma nova área para levar ainda mais conforto e qualidade. Espaço que estamos procurando para ter essa qualidade necessária, ter cada vez mais a participação da população e seguir esse ritmo de crescimento que estamos tendo”, disse.

As declarações do gestor foram dadas durante a ultima madrugada de festa, no município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores