31
janeiro

Oséas Moraes relata estado de saúde do deputado Diogo Moraes


Em participação no programa Rádio Debate, na tarde desta quinta-feira (31), Oséas Moraes, pai do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), falou sobre o estado de saúde do parlamentar.

O Blog do Ney Lima divulgou hoje, que o deputado está internado em um hospital de São Paulo, após uma crise depressiva.

Oséas confirmou as informações, mas tranquilizou amigos e familiares afirmando que o deputado está se recuperando bem, após sair da UTI.

“Passou por uma crise de depressão profunda, que até agora não sabemos o motivo. Diogo tem um relacionamento bom com amigos e todos ao seu redor”, disse Oséas, afirmando que o filho está se restabelecendo bem e aproveitou para agradecer as mensagens de apoio recebidas de vários amigos, eleitores e simpatizantes.

Ainda não há prazo para alta médica. O deputado não comparecerá à solenidade de posse, marcada para essa sexta-feira (01) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

Em São Paulo, o deputado Diogo está acompanhado por irmãos, pai e mãe.

2 Comentários

  1. Lia Lucena disse:

    Que Deus proteja nosso deputado. Depressão é o mal de século mas estamos combatendo. Sei que ele tem acesso aos melhores especialistas. Mas precisando de apoio psicooedagogico oosso garantir que a psicopedagigia tem os melhores conselhos para prov o car a autoestima de qualquer pessoa em qualquer idade. Depressão é desencadeada a partir de um evento que precisa ser apontado.

  2. MARIA RISONETE SILVESTRE LINS FERREIRA disse:

    DEUS É A NOSSA FORTALEZA SOCORRO BEM PRESENTE NAS HORAS DE NOSSAS ANGUSTIAS É TRIBULAÇÕES.
    DIOGO VOÇÊ ESTÁ NAS MINHAS ORAÇÕES.
    VAI DÁ TUDO CERTO EM NOME DE JESUS CRISTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores