20
abril

Novela Taboquinha pode ter surpresa nos últimos capítulos


Toinho do Pará marcou viagem para Brasília e não foi, diz Zé Augusto

 

 

A indefinição no processo de escolha do candidato a prefeito do grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe deve se arrastar por mais alguns dias.

 

Durante entrevista concedida hoje pela manhã ao radialista Silvio José, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) afirmou que a reunião com o senador Armando Monteiro (PTB) ainda não aconteceu, o fato é que prefeito Toinho do Pará marcou viagem para Brasília entre terça e quarta-feira, porém, não compareceu.

 

José Augusto disse que ainda aguarda o contato de Toinho para saber sobre a sua agenda, mas acha difícil que a reunião com o senador Armando aconteça hoje por conta dos compromissos do Senador.

 

Ouça o áudio: toinhomarcouviagemenaofoi

 

Poderá haver surpresa na composição da chapa

 

Durante a entrevista de hoje, o deputado José Augusto Maia deixou escapar que poderá haver surpresa na formação da chapa.

 

Maia afirmou que a demora pode ter servido para uma definição inteligente. Que surpresas podem acontecer. “Essa demora teve algo benéfico também. Tem também algumas coisas aí que o..  que poderão acontecer e eu não posso citar aqui. Talvez alguma liderança nova que apareça aí.” Afirmou o deputado.

 

Ouça o áudio: podetersurpresa 

 

2 Comentários

  1. elenilson menino da silva disse:

    ney nao pode se Diomedes nao? o vice.ele e do pt.

  2. Cicero Jose disse:

    Estava pensando em transferir meu titulo para St Cruz, mais estou vendo que a polìtica exercida pelos senhores polìticos desse municìpio é uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores