13
março

Nas ondas do rádio


Rádio debate discute polêmicas denúncias da bancada de oposição

 

Na edição desta quarta-feira (13), o programa Rádio Debate, veiculado na Polo FM, discutiu sobre as polêmicas denúncias feitas pela bancada de vereadores de oposição.

 

 

O assunto foi uma polemica lista onde apareciam nomes de 36 pessoas indicadas por vereadores, pelo prefeito Edson Vieira e também pelo seu vice, Dimas Dantas.

 

 

Além desse assunto, o programa contou também com a participação do Coronel Vareda, que teve uma passagem histórica de vários anos em Santa Cruz auxiliando no combate a violência e que veio dar sua contribuição para as palestras desempenhadas pelo novo Conselho da Paz.

 

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora: >>>Rádiodebate1303

Um Comentário

  1. Paulo disse:

    Em 14 de março de 2013, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe-PE, esteve os Auditores Fiscais, Delegados da Fazenda dentre outros, apenas com o objetivo de acabar com o Pão de Cada dia, dos sulanqueiros, sacoleiros e todos outros que sobrevivem deste Parque, que, nada mas é, que uma feira livre popular em Local fechado. Gostaria que o Prefeito de Santa cruz do Capibaribe, Vereadores, Deputados Estaduais e Federeal, como Também o Ministério Público, fosse a favor dessa população trabalhadora e guerreira que, a mais de 50 anos vive dando o pão de cada dia a seus familiares. ( sabemos que todas essas autoridades juntas, podem em reunião com nosso Governador Eduardo Campos, resolver essa questão), por isso lutamos para que como em qualquer feira popular de rua, estejamos isentos desses impostos. Clamamos por ajuda…. ( Cadê nossos Representantes.) PUBLIQUEM POR FAVOR ESSA NOTA DE INDIGNAÇÃO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores