02
dezembro

Língua afiada


Jéssyca: “Maia é sinônimo de corrupção e desrespeito, quando você tiver na sua porta um Maia pode ficar atento que só são promessas e na prática só vai vir desrespeito”

 

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) concedeu entrevista nesta segunda-feira (02) ao programa Nordeste em Foco da rádio Vale AM. A vereadora fez duras ao deputado federal José Augusto Maia (PROS) e avaliou o mandato do deputado.

 

Jéssyca classificou a postura do deputado no evento de confraternização da Avant Mídia, como decadente.

 

“Uma coisa que me chamou a atenção foi da expressão daquele cidadão, uma expressão que era sinônima de decadência. […] Estava o grupo de Fernando Aragão, Deomedes, Galego, Carlinhos e Ernesto, enquanto isso o deputado estava sozinho lá na frente, “piruando” quem tava chegando para tirar foto” disparou a vereadora.

Por fim, a vereadora classificou o mandato de José Augusto com uma nota que segundo ela, teria que ser abaixo de zero. Jéssyca classificou o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) com nota 8,5.

 

A situacionista também fez um alerta para os eleitores, referente à campanha eleitoral de 2014.

 

“Maia é sinônimo de corrupção e desrespeito. Quando você tiver na sua porta um Maia, pode ficar atento que só são promessas e na prática só vai vir desrespeito” fechou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores