19
abril

Jataúba


Vereadores fazem “vaquinha” para capinação em margens de asfalto

 

 

 

Foto: Geraldo Silva

Os Vereadores da cidade de Jataúba, Furibinha (PT), Chico de Irineu(PTB) e Ozael Inácio, inconformados com a falta de ação do Departamento de Estradas e Rodagem de Pernambuco, resolveram bancar do próprio bolso o trabalho de capinação das margens das rodovias PE-145 e PE-160, que ligam Jataúba as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

 

Requerimentos dos vereadores foram enviados ao DER-PE em 2009, 2010 e 2011, mas não foram atendidos.

 

Vale lembrar que os deputados estaduais Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB), que foram votados nas cidades ligadas pelas rodovias, resolveram o problema junto ao DER-PE.

 

Com informações do Blog Geraldo Silva Cross

 

Um Comentário

  1. Marcio jose vaqueiro disse:

    si os nossos Representates nao sao capaz de capina os matos da pista imagine outras obras!
    lembro-me das frases de martim Luther king que dizia; ésta è anossa esperança,com esta Fé nós poderemos cortar da montanha do desespeiro uma pedra de esperança. com esta Fé nós poderemos transformar as discordias estridentes de nossa naçao. com esta Fé nos poderemos trabalhar juntos,orar juntos,lutar juntos,defender liberdade juntos,e quem sabe nós seremos um dia livre.meu pais,doce terra de liberdade,eu ti canto… que um dia possamos ver nossos Representantes deixar seus orgulhos pessoais e olhar mais para o povo de fato.que DEUS NOS JUDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores