09
junho

Evento para Joselito Pedro é visto como indício para escolha de vice


07Fotos: Facebook e Blog Mural do Leno.

Em meio à espera para o anúncio do tão falado pré-candidato a vice no grupo de situação, um dos principais nomes na disputa interna, ex-secretário de educação Joselito Pedro, comemorou seu aniversário na noite dessa quarta-feira (08), em encontro com eleitores e simpatizantes, em tradicional mala do grupo boca-preta.

A celebração do aniversário ainda teve como atrações o cantor Jean Araújo e Mandacaru Capibaribe. Conhecida como ‘mala da solar’, o encontro tornou-se ponto certo em anos decisivos para eleições municipais. A festa para o professor foi vista, por alguns, como indício do que será definido pelo prefeito Edson, nos próximos dias.

54.

Em participação no Programa Falando de política, nessa quinta-feira (09), Joselito mostrou-se satisfeito, agradeceu aos amigos, reconheceu que o ato é mais um evento político e considerou um ‘momento inesquecível’ e ‘um passo a mais no páreo para vice’.

“Desde o ano passado era planejado que a festa seria na ‘mala’. E foi inesquecível. Nem nos melhores sonhos, sonhei como foi ontem”, falou e prosseguiu sobre a disputa “Meu nome vem sendo comentado há um tempo. Na mídia, as pessoas nas ruas, e a gente continua no páreo, com Dida, com Luciano Bezerra…”, falou.  

Mesmo com a disputa, ele afirma que o grupo segue unido para eleição, e menciona a presença dos vereadores Junior Gomes (PSB), Narah Leandro (PSB), Dida de Nan (PSB) e Luciano Bezerra (Rede), entre outros, na festa.

joselito

Pesquisa

Durante participação no mesmo programa, Joselito comentou sobre a última pesquisa realizada em Santa Cruz do Capibaribe. No levantamento, alguns dos questionamentos se referiam ao posto de vice. De acordo com ele, os principais nomes estavam entre os pesquisados.

“Essa última pesquisa, ficaram os nomes mais pontuados. Eu, Luciano, Júnior Gomes e Dida. Acredito que essa tenha sido a última (pesquisa), até por que isso não define vice. Tem mais outras conjunturas que devem ser vistas”, disse e complementou sobre o assunto “Temos um grande líder e tenho certeza que Edson vai saber resolver da melhor forma possível”.

Atualmente, Joselito é filiado ao PSB, partido comandado na cidade pelo deputado estadual Diogo Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores