03
abril

“Enquanto durar essa pandemia, eu não vou receber salário”, afirma Zé Minhoca


Durante a 5ª sessão extraordinária na tarde desta quinta-feira (03), o vereador Zé Minhoca afirmou que enquanto durar a pandemia do novo coronavírus, irá destinar o salário de vereador para ações sociais em prol das famílias afetadas do município.

“Meu salário será revertido para as entidades que lidam com as famílias mais carentes. Não quero menosprezar ninguém, foi uma atitude tomada semana passada de comum acordo com a minha família. Não é justo a gente ver, porque isso vai ser sério, depois da semana santa (…) vai ter pessoas ai passando fome”, afirmou o vereador.

De acordo com informações divulgadas, além do salário de vereador, Zé Minhoca solicitará todo o auxílio de alimentação que nunca utilizou para reverter em cestas básicas. O vereador Ronaldo Pacas parabenizou o atual companheiro de bancada e destacou que o mesmo tem recursos de uma aposentadoria, podendo assim abrir mão do salário.

“Queríamos nós aqui, que todos tivessem um salário excelente como tem uma boa aposentadoria, como o vereador Zé Minhoca, que com certeza a aposentadoria ultrapassa três salários, que assim possa fazer. Parabéns vereador por essa doação, porque na verdade você ainda tem mais três salários acima por merecimento, pelo serviço prestado a grande Polícia Rodoviária Federal ao longo dos anos”, completou o vereador Ronaldo Pacas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores