03
julho

Dudu de quem?


Uso de imagem de Eduardo Campos pode causar divergências na política de Santa Cruz

 

 

Edson Vieira garante que governador está na sua campanha. Foto: Ney Lima.

 

Nas últimas convenções partidárias em que José Augusto Maia e Edson Vieira oficializaram suas candidaturas a prefeito, realizadas nesse último dia 30 de junho, foi exposta em ambas a imagem do Governador Eduardo Campos (PSB).

 

Se o uso da imagem do governador continuar sendo utilizada em ambas as campanhas, poderá ser instalada uma grande divergência em ambos grupos políticos e também entre os eleitores, especialmente quando o mesmo for convidado a subir no palanque dos candidatos a prefeito.

 

José Augusto Maia também usou a imagem de Eduardo

 

Historicamente o apoio de Eduardo Campos foi dado ao grupo de situação, liderado por José Augusto Maia, que apoiaram e votaram na última eleição em Eduardo para governador. Porém, o deputado estadual Edson Vieira (PSDB), em entrevista realizada após o termino da sua convenção, garantiu que o governador estará apoiando sua campanha.

 

“Não tenho dúvidas. O PSB é o partido do Governador. Nós fizemos uma aliança com Diogo Moraes, que o governador foi quem pediu, foi quem arquitetou. Pudemos mostrar que Santa Cruz precisava de um novo projeto, de uma nova dinâmica. Então não tenho dúvidas. O PSB está com Edson e Edson tá com Diogo e Diogo está com Eduardo e Eduardo está com Edson. Então, Eduardo é claro que tá na minha campanha”, detalhou Edson.

8 Comentários

  1. Jânio disse:

    acho deve-se ter muita cuidado em usar imagens de outros políticos, mas, se realmente o Governado caso não estivesse de fato apoiando Edson Vieira aqui em santa cruz, que fique bem claro isso é um caso a parte, no entanto, Diogo Moraes Dep. pelo PSB partido do Goverador e que está unido ao Dep. Edson Vieira, então eu não entenderia mais nada caso o Governador viesse e subisse aqui em santa cruz e subisse no palanque da situação ao invés de subir no palanque do seu partido o PSB. Lembrando que o acordo com armando monteiro é lá no recife.

  2. Deivison disse:

    Ele tem q vir mesmo,para explicar a nossa população o porque do descaso com nossa maravilhosa Santa Cruz, porque ele pode ser o melhor governador que Pernambuco teve até hoje mais para Santa Cruz está sendo o pior, é lamentável!

  3. JUNIOR disse:

    TODOS ESTÃO COM ZÉ MAIA… E ZÉ MAIA ESTAR COM O POVO. JÁ EDSON APENAS PEGA CARONA, COMO DIOGO PEGOU E SÓ É DEPUTADO COM A FOTO-CARONA DE ZÉ MAIA.

    1. José Nivaldo disse:

      É lamentável que exista pessoas cegas assim.

  4. elizeu antonio disse:

    e lametavel u qui acomtece aqui em santa cruz a dois ano atrais voceis viviam defededo u govenador mai agora ele esta na oposisao e voces da radio comunidade vevem falano do govenador. voseis vevem defededo asituasao eu nao vejo nada em 12 ano que asituasao fei em santa cruz nois nao tem salde e nem educasao e ifraitrutura na cidade qual motivo de defeder ese politico que estar no porder vamos mudar santa cruz der uma xase para santa cruz vosei da radeo sao muita bom gosto de ouvi a radeo de voseis portato nao defeda politico corrupitu

  5. patricia gomes disse:

    atesao santa cruz ole uque esta a comteseno na nossa cidade vamos mudar santa cruz vamos da uma chasse para santa cruz

  6. marcelo disse:

    afinal o vice e dimas ou eduardo

  7. Deivison disse:

    É lamentável mesmo mentes que só pensam em partidos políticos e não na cidade,por isso que a cidade está do jeito que está, POLÍTICOS SÃO TODOS IGUAIS,mudando ou não vai ficar a mesma coisa,porque a população não protesta e tudo que eles fazem ”OS POLÍTICOS”, acham Bonito,vamos acordar,e vê quem realmente sempre esteve atrás do melhor para Santa Cruz e não de pessoas que só querem se engrandecer e usar o nome da cidade,Santa Cruz é uma Cidade maravilhosa, e não precisa deste partidarismo não apenas um Gestor, que, GOSTE DE SANTA CRUZ, agora vim gente aqui falar que esse Governador foi bom para nossa cidade sinceramente.
    Grato Grande Ney Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 





 

error: Copiando nosso texto?