12
novembro

Confira o Rádio Debate desta segunda-feira (12)


Rádio Debate destaca cenários para o Governo Bolsonaro e o Projeto de Lei que visa dar transparência ao que é arrecadado com as multas em Santa Cruz

O programa Rádio Debate desta segunda-feira (12) abordou as principais notícias da política nacional, estadual e local. O cientista político Adriano Oliveira participou e comentou sobre os cenários para o governo Bolsonaro.

Os debatedores analisaram a entrevista do futuro ministro da justiça, Sérgio Moro, concedida ao Fantástico da rede Globo no domingo (11). O vereador santa-cruzense, Marlos Melo, falou sobre os bastidores em torno do Projeto de Lei que pretende que a prefeitura declare o que é arrecadado com as multas aplicadas no município, lembrando que foi feito o pedido de vista pelo vereador Zé Minhoca, porém o Projeto não retornou a Câmara.

A entrevista de Fernando Aragão ao programa na última sexta-feira (09) foi pauta entre os debatedores. O jornalista Inaldo Sampaio frisou as articulações em torno da formação e votação da nova mesa-diretora da Alepe para 2019.

Confira o programa na íntegra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores