30
abril

A novela DD


“Ele (Dimas Dantas) poderá ser uma grande surpresa nas eleições de outubro”, destaca Eduardo da Fonte

 

 

Em participação por telefone no programa Rádio Debate desta quarta-feira (30), o deputado Eduardo da Fonte (PP) comentou sobre o reajuste da tarifa de energia elétrica, além das articulações em torno do nome do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) para as eleições de outubro.

 

O deputado comentou sobre sua relação com o prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

“Edson Vieira é um amigo, assim como Zé Augusto (PROS), porém nós temos posições políticas, e as nossas posições o prefeito não se interessa, e eu sempre digo, prefiro estar ao lado das pessoas que nos acompanham ao longo do tempo”, frisou.

 

Da Fonte afirmou que o nome de Dimas Dantas (PP) está sendo trabalhado, e que o mesmo poderá surpreender nas eleições 2014.

 

“Dimas é uma prioridade e eu tenho certeza que ele poderá ser uma grande surpresa nas eleições de outubro, (…) Tenho conversando com ele bastante, é um dos nomes mais importantes do partido, estamos tentando montar uma chapinha para deputado estadual, na qual o nome de Dimas é totalmente viável”, pontuou.

 

De acordo com o deputado, o mesmo comunicou que a decisão deverá ser feita no mês de maio.

 

“É uma decisão que deverá ser tomada agora neste mês de maio, onde poderemos bater o martelo da pré-candidatura de Dimas. Pois, ele tem toda condição de ser eleito, saindo da região com 20 mil votos pela chapinha”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores