28
fevereiro

A polêmica lista


“Eu só vejo isso ai, politicagem”, afirma Edson Vieira sobre ações da oposição sobre o Minha Casa Minha Vida

 

Em entrevista concedida ao editor deste blog, o prefeito Edson Viera falou sobre a polêmica lista de possíveis contemplados do programa Minha Casa, Minha Vida, para as 335 casas presentes no loteamento Jaçanã I.

 

Segundo o prefeito, a lista lida pelo vereador Ernesto Maia (PTB), em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (27) não garante que aquelas pessoas sejam contempladas.

 

Sobre o fato da lista não conter nomes de pessoas das favelas do Papelão e da Cohab, Edson respondeu:

 

“Na verdade eles não tiveram a preocupação que nós tivemos agora de colocar as famílias da favela do papelão, da Cohab e também incluímos familiares que tiveram suas casas demolidas no  Gavião”.

 

Indagado se houve retirada de nomes da lista por parte da prefeitura, Edson afirmou que não retirou nenhum nome, mas que na lista do governo anterior há vários nomes de pessoas incompatíveis com a situação de pobreza e que a oposição deveria se manifestar sobre o assunto.

 

Sobre as ações desempenhadas pela oposição em relação ao polêmico tema, o prefeito disparou:

 

“Eu só vejo isso ai, politicagem. Porque estão incitando pessoas; umas que não tem condição e outras que tem condição (financeira) a criar um clima de desconforto na cidade”.

 

Para ouvir a entrevista completa, basta clicar no link>>>edsonvieira

4 Comentários

  1. LEVÍ SOUZA disse:

    EU FICO OLHANDO E ANALISANDO A POBREZA POLITICA DE NOSSA CIDADE,ESTA SEMANA EU PASSEI NO PARQUE INDUSTRIAL DE CARUARU E VI UMA IMENSIDÃO DE INDUSTRIAS CHEGANDO OUTRAS MUITAS JÁ FUNCIONADO.E PUDE VER QUE OS POLÍTICOS DE LÁ NÃO ESTÃO BRINCANDO NÃO.AGORA VOCÊ VER A SITUAÇÃO DOS NOSSOS POLÍTICOS BRIGANDO E BATENDO BOCA POR 300 CASAS QUE NEM É DE COMPETÊNCIA DO GOVERNO MUNICIPAL E SIM FEDERAL.AQUI JÁ ERA PRA TER NÃO SOMENTE 300 MERRECAS DE CASAS NÃO AQUI JÁ ERA PRA TER MILHARES E MILHARES DE CASAS POPULARES. AGORA FICA A OPOSIÇÃO E A SITUAÇÃO SE PEGANDO POR ESTA BESTEIRA. GENTE VÃO ATRÁS DE INVESTIMENTOS, DE INDUSTRIAS, DE ÁGUA,HOSPITAL DE UMA INFRAESTRUTURA PRA NOSSA CIDADE DEIXA DE MENTES TÃO ATRASADAS, O POVO DAQUI NÃO AGUENTE MAS TANTA BESTEIRA NÃO

  2. Cleinice disse:

    Não tenho dúvida disso. A oposição está querendo tumultuar a coisa mais ainda. É aquela prática velha onde distribuiam terrenos a torto e a direita. Agora que não estão no poder querem fazer com que essa prática continue, por isso vão atrás do povão, porq não querem mostrar a carapuça, mas sabemos quem realmente está por trás disso. Santa Cruz é a única cidade onde invasão é coisa bonita e a oposição aceita passivamente, aliás ativamente, pois é ela quem está na manobra. Não querem que a cidade progrida, querem nosso regresso. Quanto pior, melhor, é assim que Ernesto e Cia. pensam.

  3. mario cesar disse:

    Cleinice tumultar era o que vocês faziam com a merenda ou não? apesa de que o cara safado que roubou saiu da prefeitura e estava no lado de você. engraçado as coisas como são aguenta o aroxo seu prefeito deve mostra trabalho assim como nosso Zé segurança… volta zé.

  4. Edisio Vieira disse:

    Volta não, Zé fica aí mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores