11
janeiro


Fernando Aragão afirma que vai trabalhar para ser candidato a deputado estadual

 

Foto: Arquivo do Blog

 

 

O grupo Taboquinha já pode contar com três pré-candidatos para a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

 

O vereador Fernando Aragão (PTB), confirmou ao Blog do Ney Lima, nesta sexta-feira (11), o interesse em disputar o cargo de deputado estadual na eleição de 2014.

 

O ex-prefeito Toinho do Pará (PTB) e o vereador Ernesto Maia (PTB) também colocaram o nome a disposição para o cargo.

 

Fernando Aragão, que atualmente exerce o quinto mandato na Câmara Municipal, afirmou que não será mais candidato a vereador, e pretende trabalhar para viabilizar seu nome para a vaga na Alepe, na disputa dentro do grupo Taboquinha.

21 Comentários

  1. Roberto Carlos disse:

    vai jogar baralho perto do açougue que só e isso que tu sabe fazer…
    o deputado é Ernesto, que é preparado

    1. Fernanda disse:

      DEsonesto Maia é tudo o que nenhuma cidade precisa! É o fim do fim!

      1. marcio disse:

        concordooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    2. Bruno disse:

      CONCORDO COM VOCÊ ROBERTO CARLOS(SEM SER O O DO “ESSE CARA SOU EU”). SÓ ASSIM ACABA DE UMA VEZ OS TABOSTINHAS E ENTRA OUTRO PARTIDO, PORQUE O VERMELHO ACABOUUUUUUUUUU !

    3. Bruno disse:

      A GERAÇÃO MAIA NÃO EXISTE MAIS, ATÉ O FINAL DO MUNDO, QUE ERA PRA O DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012, NÃO ACERTARAM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ ACABOU PRA OS MAIENSES DESDE 07 DE OUTUBRO RSRSRSRSRSRSRSRSRS.

  2. Fernanda Silva disse:

    Sou mais Carlinhos da Cohab, ele daria um excelente deputado estadual, é jovem e tem muita vontade de trabalhar diferente desses coroas todos aí.

    Vai meu Vereador!!!!!!!!!!

    Carlinhos da Cohab 2014 o nosso deputado Estadual com cheiro do povo.

    1. Fernanda disse:

      Pelo que eu sei, Carlinhos não tem cheiro de povo não, tem mau hálito mesmo!
      E ele não tem o menor gabarito para ser político, entrou na política por um acidente e desatenção de algumas pessoas sem muita instrução. Ele nem sabe dialogar, tem uma péssima retórica.

    2. Bruno disse:

      É MESMO FERNANDA SILVA, PORQUE ESSE É DO LADO DE ZÉZUS!

  3. joao bosco disse:

    é o melhor nome dos três: fernando é uma excessao na politica de santa cruz

  4. Edisio Vieira disse:

    É um grande nome! Essa é uma grande chance para ele mostrar o seu trabalho pois tem nome e trabalho por Santa Cruz! Já tem meu voto certíssimo! Resta saber se Zé Maia vai deixar! Mas dá em Ernesto, E Toim parado, que por sinal quando era Deputado e ia discursar os “colegas” começavam a mangar dele! Não colocou um projeto sequer! Enquanto Isaltino Nascimento colocou 49 projetos! Fernado é um excelente nome!

  5. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Risos… Fê: pede pra sair da Política, criatura. Vá descansar, da sua falta do que fazer.

  6. Marcos disse:

    Nos taboquinhas é o melhor nome que tem, homem sério, nunca fez da política seu ganha pão,sempre teve seu comércio.Nunca votei nos taboquinhas,mas a ele daria uma CHANCE!!!

  7. Gabriel Araújo disse:

    Porque vcs jugam tanto Carlinhos da Cohab ele tem sim condiçoes de ser deputado, Toinho teve pq Carlinhos tem. Vao catar latar monte de invejosos
    Sou mais Carlinhos tambem para deputado 2014

    1. Bruno disse:

      ELE NÃO PRESTA PORQUE É LARANAJA DA BÔCA PÔDRE! PEIDO NA BÔCA.

  8. henrique disse:

    pra deputado estadual dos taboquinhas ten q botar gilmar da saude 14777 ou helinho 14222 ou ate adauto lira 14000 ou uma renovaçao frança rei 31444

  9. henrique disse:

    o nome e bomba!!!!!!!!!!!! para deutado dos taboquinhas saram tres gilmar da saude,toinho do para e a tinha dr nanau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!14 para sempre

  10. henrique disse:

    eu quero GOLMAR DA SAUDE UM CARA TRABALHADOR VOTEI NELE E SE ELE SE CANDIDATAR DE NOVO PARA VEREADOR EU VOTAREI GILMAR 14777
    BOTA O GILMAR BOTA GILMAR 14777
    EO POVO Q PEDE

  11. Gabriel Araújo disse:

    Que Gilmar meu irmao!!!!!
    A bola da vez é Carlinhos da Cohab que teve 1818 votos, ele tem gabarito pra estourarrrrrrrr nas urnas em 2014.

  12. José Manoel da silva disse:

    Vamos fazer uma campanha com o nome de Carlinhos da Cohab a candidato a deputado Estadual, ele é Jovem, é do povo, é peido na boca, então tem tudo pra dar certo. Vamos lá é peido na boca Deputado Estadual.

  13. alves disse:

    fernando, vc com essa antipatia quase q nao se elege para vereador, entao cara tenta não, pq como é q vc vai viver sem o jogo de baralho na calçada da coletoria, que cena horrível um representante do povo viver de jogo nas calçadas. é, como ainda existe eleitor besta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?