02
abril

Secretário Joab do Oscarzão é detido durante manifestação, na PE-160


Secretário continua detido e passará por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira

Fotos: Jabson Nunes

Atualização às 07h26

O vereador licenciado e secretário de habitação em Santa Cruz do Capibaribe, Joab do Oscarzão, foi detido nessa madrugada, durante protesto que acontece na rodovia PE-160.

Diversos populares colocaram fogo em pneus, colchões e carros velhos fechando a rodovia nos dois sentidos, após morte de um menino de 12 anos, durante o início da noite.

De acordo com o registro da Polícia Militar, Joab teria se negado a liberar a via, durante tentativa de negociação os com os manifestantes, usando palavras de baixo calão contra os policiais. De acordo com o registro, Joab teria incentivado a população a jogar pedras nas viaturas. Outro rapaz também foi detido.

Em contato com a esposa do secretário, ela alegou que Joab estava tentando negociar para tentar acalmar os ânimos, quando foi levado. Na manhã desta segunda-feira (02) ela afirmou que Joab continua detido e passará por audiência de custódia, prevista para às 9h de hoje.

 

O caso – Cleiton Vinícius (12 anos) morreu após ser atingido por uma moto Bros, no início da noite desse domingo (01). O garoto ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Ele residia no bairro Oscarzão e estava com outro garoto que não se feriu.

O condutor da moto fugiu do local, deixando o veículo e ainda não foi localizado.

Um Comentário

  1. alaisa santos disse:

    é muito engraçado né o garoto perde ávida, um menino cheio d vida tds amavam pelo geitinho palhaço dele. aí só pq joab incentiva fazer um protesto é preso, mais pela fé Joab tem q tá é solto mesmo pra lutar pelos direitos dá população Santacrezensse afinal sabemos q só ele tem esse peito d lutar e também o garotinho morava no bairro em q Joabe mora.. justu sua atitude vc está d parabéns Joabe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores