30
abril

Polícia apreende drogas e arma de fogo em residência usada para o tráfico em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Na madrugada desta terça-feira (30) o efetivo da Rocam juntamente com Malhas da Lei do 24°BPM, desarticularam mais ponto de tráfico de drogas no município de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o efetivo da Rocam estava realizando rondas ostensivas quando receberam a denúncia que na Rua Margarida Santos Alves, Loteamento São Miguel, um elemento estaria traficando drogas em uma residência.

De posse das informações, o efetivo junto com o Malhas da Lei seguiu até o endereço citado, onde abordou Ericks Henrique Aparecido da Silva (20 anos), que ao ser questionado sobre a denúncia, ele negou a participação. Após buscas no imóvel, nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser interrogado novamente, Ericks revelou que havia maconha escondida em outro imóvel.

Em seguida, os policiais seguiram até a residência e encontraram aproximadamente 2.856 kg de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 32 com 2 munições intactas do mesmo calibre, além de três aparelhos celulares e a quantia equivalente a R$30,00 em espécie.

Diante dos fatos, Ericks foi conduzido para a delegacia junto com todo o material, onde foram feitos os procedimentos de auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores