23
novembro

Plantão – Irmãos são encontrados mortos na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


 

Imagem: Fernando Lagosta.

Na manhã desta sexta-feira (23) dois corpos foram localizados em uma fazenda na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Os corpos estavam em meio ao matagal, após a Vila do Pará.

Os corpos foram localizados por populares, graças a desconfiança com a movimentação feitas por urubus que rondavam as proximidades.

Eles foram identificados por familiares como sendo Edvan Vieira Ribeiro (17 anos) e de Ednan Vieira dos Santos Filho (20 anos), que residiam no Loteamento Neco Aragão e estavam desaparecidos desde o ultimo domingo (18). No local, a polícia encontrou cápsula de pistola.

Os dois estavam com marcas de tiros em avançado estado de decomposição.  As mãos das vítimas estavam na cabeça, sinais claros de que que ambos foram obrigados a deitarem antes da execução.

De acordo com as informações dos familiares, eles teriam saído para caçar no último domingo (18) na Vila do Pará e não foram mais localizados.

Os corpos foram levados para o Serviço de Verificação de óbito (SVO). Ainda não há informações de quantas pessoas participaram do crime, nem qual a motivação.

 

Um Comentário

  1. Nerivalter disse:

    Estou de volta esses bandidozinho se cuide viu que o bicho vai pega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores