07
novembro

Operação Têxtil 2019 é lançada em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde desta quinta-feira (07), aconteceu no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, uma coletiva de imprensa para divulgar detalhes da Operação Têxtil 2019, que reforçará a segurança para o Polo de Confecções nesta alta temporada de final de ano.

Na ocasião, o Secretário Executivo de Defesa Social de Pernambuco Humberto Freire, falou sobre o funcionamento da operação que segue até 30 de dezembro e completou que o objetivo será a diminuição da criminalidade na região.

“Já temos um reflexo disso, pois essa operação começou no último dia 2, e já percebemos uma redução no índice dessa criminalidade. É uma ação que já vem surtindo resultados positivos, pois o nosso foco será garantir o aumento de compras e trazer mais segurança para todos” – frisou.

Durante os dias das feiras, haverá um aumento no policiamento ostensivo, instalação de delegacias móveis no Moda Center e no Parque das Feiras, em Toritama. Além disto, a operação também conta com o apoio de uma aeronave do Grupo Tático Aéreo (GTA), e com a fiscalização de rodovias estaduais e locais.

A coletiva de lançamento da Operação Têxtil contou com as presenças de autoridades da polícia de Pernambuco, da diretoria do Moda Center, vereadores, lideranças políticas da região, deputados, além de vários prefeitos da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores