24
maio

Operação policial prende suspeitos e apreende armas, munições e drogas em Toritama


Uma operação policial foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (24), no município de Toritama. Denominada ‘Coqueiral’ a operação é vinculada à 17 DESEC, sob a presidência da delegada, Érica Feitosa. Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão, bem como dez mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Comarca de Toritama.

Oito pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, entre elas, Rogério Manoel dos Santos Silva (24 anos), Gilson Silva Dias (35 anos), Riam Júnior da Silva (18 anos), Edvaldo Jailson da Silva (24 anos) e Vagner Antônio da Silva (27 anos).

Foram apreendidos 160 papelotes de maconha, um pé de maconha, uma porção de maconha com aproximadamente 60 gramas, 53 cartuchos de Calibres 12 e 20 intactos, dois revólveres Calibre 38 com 08 munições intactas e dois aparelhos celulares.

As investigações tiveram início em fevereiro de 2019. De acordo com a polícia, crimes de homicídio ocorridos na cidade têm ligação com o tráfico.

Na execução, foram utilizados 30 policiais civis e 40 policiais militares. A Operação foi coordenada pela DINTER-1 e 17 DESEC, sendo supervisionada pela Chefia de Polícia.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores