17
janeiro

Na Paraíba – Principal shopping de Campina Grande é alvo de grande ação criminosa durante a madrugada


Na madrugada desta quarta-feira (17) uma explosão a caixa eletrônico seguido de assalto a uma joalheria foram registrados na cidade paraibana de Campina Grande, mais precisamente no Partage Shopping, o principal daquela cidade.

De acordo com informações divulgadas pela polícia militar paraibana ao Portal G1, o grupo fortemente armado chegou ao shopping por volta das 4h em quatro carros e teve acesso a área do caixa eletrônico arrombando a porta do local, usando um dos veículos.

Quem passava, era feito refém pelos bandidos. Após a explosão, ainda de acordo com a polícia, os criminosos se dirigiram até uma joalheria também no shopping e diversas joias foram levadas. Vários tiros chegaram a ser disparados pelos bandidos, mas ninguém ficou ferido.

Dois fatos que chamam a atenção é que todo o crime aconteceu bem próximo a uma delegacia da Polícia Federal, que fica a cerca de 50 metros do shopping, e também de uma delegacia da Polícia Civil, que fica a 300 metros do local.

O Partage Shopping está localizado na Avenida Severino Bezerra Cabral, no bairro José Pinheiro, considerada uma das principais e mais movimentadas vias de acesso da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores