11
abril

Insegurança – Homem tem a quarta moto tomada por bandidos em menos de cinco meses em Santa Cruz


.

Na segunda-feira (11) um homem prestou queixa na delegacia, vítima de mais um assalto em Santa Cruz do Capibaribe. O popular, que não terá seu nome revelado, relatou que o assalto aconteceu na parte da tarde (por volta de 17h30) no bairro Rio Verde quando dois criminosos, que estavam em uma moto Fan, de cor preta, se aproximaram e o renderam quando ele estava na porta de sua casa.

Um fato que chama a atenção é que o homem relatou que essa seria a quarta moto que lhe teria sido tomada de assalto em menos de cinco meses, sendo três do modelo Bros e uma do modelo Fan. Ele fez seu desabafo quanto ao caso:

“Está ruim a situação em Santa Cruz, pois ninguém não pode usar mais nada. Tem que se pegar a maleta e ir morar em outro canto. Partir para outra cidade porque não tem como trabalhar aqui, comprar mais nada. Ando pelo Rio Grande do Norte, em todo estado por aí e não vejo isso, essa insegurança. Aqui ninguém pode mais possuir nada, usar um relógio… Um dia desse, tomaram relógio, celular, dinheiro e agora, mais uma moto. Como está difícil essa insegurança; o problema é sério” – disse.

O homem disse que, devido à violência, já teria “se acostumado” a agir em situações assim e completou.

“Fui vítima de vários assaltos e sei como reagir… Sou um cara tranquilo e já me acostumei. Peço a Jesus na hora e eles não mexem comigo. Me deixando vivo, podem levar todos os pertences” – frisou.

Um Comentário

  1. romao disse:

    por favor senhor prefeito da pra dar uma resposta nisso por que voce nao pede reforço pra santa cruz vc anda com segurança nois samos trabalhadores. trabalhamos pra que nao presisar pegar no alei se nois trabalha pra comseguir alguma coisa vem esses vandolos e levam na maior tranquilidade pesso mais uma vez quando for a brasilia pessa reforço urgente pra santa cruz que esta abadonada na aria da segurança ; obrigado obs nao deixe afudar nossa cidade policia na rua ja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 





 

error: Copiando nosso texto?