17
maio

Homicídio é registrado dentro de residência em Santa Cruz do Capibaribe


DSC_3818

No fim da noite desta segunda-feira (16), a cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais homicídio. O crime aconteceu na Rua Marte, no bairro da Palestina e vitimou Roosevelt José da silva 21 anos. O crime foi efetivado num quartinho, localizado nos fundos da residência.

De acordo com informações da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico, próximo ao corpo foi encontrada uma arma calibre 32, sem munições. Um forte cheiro de fumaça na arma indicou que a mesma pode ter sido utilizada pouco tempo antes do assassinato. A polícia acredita que o criminoso tenha realizado a ação com a arma citada e depois retirado as demais cápsulas.

IMG-20160517-WA0002

De acordo com informações de testemunhas, durante o dia a vítima teria discutido com um companheiro que residia na mesma casa, e durante a briga Roosevelt teria ameaçado o outro colocado a arma em sua cabeça. O suposto companheiro, não foi localizado nem teve sua identidade revelada.

Uma faca peixeira também foi encontrada próximo ao corpo. Além disso, a polícia encontrou 8 papelotes de maconha, além de um tablete da mesma droga prensada e aproximadamente R$ 500, apontado como fruto do tráfico.

IMG-20160517-WA0008

Alguns restos de cigarro também foram vistos na casa, indicando que também era um ponto para usuários.

Roosevelt era natural de Palmares. Não foi informado se o mesmo tinha passagens pela polícia.

Imagens: Fernando Lagosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores