02
junho

Homem é brutalmente assassinado em São Domingos, de Brejo


Atualização às 08h55

Na madrugada deste sábado (02) um homem foi assassinado, de forma brutal, no distrito de São Domingos, de Brejo.

De acordo com as informações até o momento, a vítima, José Maciel da Silva (conhecido como “Farinha”, de 26 anos), estava em um quartinho na Travessa São Marcos quando teria sido assassinado.

 

Populares teriam percebido quando o local estava em chamas e os bombeiros foram acionados. Ao apagarem as chamas, perceberam que havia um corpo no local e, então, a polícia foi acionada.

De acordo com os policiais civis que realizaram a perícia, a vítima estaria poderia estar usando drogas com uma ou mais pessoas quando teria sido assassinado, já que drogas foram localizadas no interior do imóvel.

Não foi possível identificar a forma de como o crime aconteceu, já que o corpo estava completamente carbonizado pelas chamas. Policiais apontam que Farinha pode ter sido morto a pauladas ou facadas, antes que o quartinho fosse incendiado.

Ainda de acordo com policiais civis, dentro da casa havia indícios de que houve luta corporal e a porta da frente estava arrombada.

O corpo foi removido e deve ser levado ainda hoje para o IML, na cidade de Caruaru. O corpo foi reconhecido pela ex-mulher.

.

Vítima é filho de casal que participou da morte de criança de 9 anos, em ritual de magia negra

Outro fato que chama atenção é que a vítima é filho de Maria Edileuza e também enteado de Genival Rafael da Costa (“Pai Véi”), onde ambos são acusados de participar do ritual de magia negra que vitimou o garoto Flânio Macedo (de 9 anos a época) também no distrito.

Ambos, juntamente com  Edilson da Costa Silva (“Pai Dení”) , Ednaldo Justo dos Santos (“Pai Nal”), também acusados de participar do ritual, estão presos desde julho de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores