11
abril

“Fizeram o maior terror” – desabafa homem que teve casa invadida e família refém por bandidos em Santa Cruz


.

Na noite de segunda-feira (10) mais uma casa foi invadida por bandidos em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações de uma das vítimas, que prestou queixa na delegacia do município, o mesmo relatou que estava chegando em casa (na Rua Pedro Teodoro Aragão, bairro Nova Santa Cruz) depois de sair da feira de frutas e que, ao tentar fechar o portão, os criminosos o impediram, utilizando de uma moto.

O homem relatou que, ao entrar na casa, os bandidos fizeram ele e sua família de reféns, os obrigaram a se ajoelharem no chão e, enquanto isso, reviravam todos os cômodos. Ele relatou que todos sofriam constantes ameaças e desabafou sobre a situação.

“Fizeram o maior terror lá em casa. Mandaram a gente se ajoelhar na cozinha; fizeram o rapa de todo o dinheiro que tinha lá em casa, pegaram a televisão, colocaram dentro do carro e levaram ele também. O carro (um Ford Ka, de cor branca) não estava no seguro.  Esse é o presente que o governador trouxe sábado para a gente, que foi esse roubo de hoje. Foi quando teve segurança em Santa Cruz, foi quando o governador estava” – disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 





 

error: Copiando nosso texto?