29
outubro

Elemento é morto e outro fica ferido em troca de tiros com polícia, em Santa Cruz


Menor de 16 anos morto é identificado

Fotos: Gilson Fernandes.

Matéria atualizada às 11h45

Na manhã deste sábado (29), uma perseguição com troca de tiros foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu nas proximidades do Bairro Oscarzão e deixou um suspeito morto e outro ferido.

Na troca de tiros, um deles foi atingido e morreu na conhecida Volta do Serrota, às margens da PE-160, entrada do município. Ele foi identificado por Alyson Henrique Mendes de Lima, 16 anos, residente no bairro Oscarzão.

Alyson Henrique Mendes de Lima, 16 anos.

De acordo com a Polícia, o efetivo estava passando pelo bairro citado, quando avistou a dupla, na moto, em atitudes suspeitas.

Ao se aproximar para a abordagem, a dupla empreendeu fuga, abandou o veículo e, em seguida, correram a pé em direção às pedras, ao lado da Rodovia.

img-20161029-wa0056

Ainda de acordo com a polícia, já na fuga a pé, os elementos disparam tiros contra a polícia, que revidou, atingido Alyson.

O comparsa conseguiu correr pelas pedras em direção ao matagal. De acordo com informações de populares, ele foi visto ferido.

Após fazer a pesquisa sobre o procedimento da moto, foi constatado que a mesma é produto de roubo.

img-20161029-wa0029

img-20161029-wa0061A arma usada, um revolver calibre 32, foi encontrada ao lado do corpo, além de uma porção de maconha. Nenhum policial ficou ferido, na ação.

A Polícia Militar segue na captura do segundo elemento.

img-20161029-wa0072

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores