13
maio

‘Domingo das Mães’ com tentativa de homicídio em Santa Cruz


Polícia apreende três suspeitos e armas de fogo

Matéria atualizada às 12h40

O ‘domingo das mães’ teve início com uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi um homem identificado por Átilas Felipe Ferreira, conhecido Preguinho, 25 anos, que sofreu vários tiros. Ele estava em uma moto Biz vermelha, com outra pessoa, que não teve a identificada revelada.

Eles foram seguidos por elementos em um Fiat que atiraram várias vezes. De acordo com testemunhas, a perseguição começou na Rua Vidal de Negreiros, no conhecido Beco de Salete, no bairro São Cristóvão. Pouco depois, o carro chegou a capotar e a moto ficou próximo ao corpo da vítima.

De acordo com informações da polícia, Átilas levou sete tiros, sendo dois deles na cabeça. Os outros tiros acertaram ombro, pescoço e costa. A outra pessoa conseguiu correr. Os atiradores deixaram o carro e fugiram a pé.

A vítima foi socorrida para UPA de Santa Cruz e após os primeiros atendimentos foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, em estado grave.

Apreensões

A polícia recebeu informações anônimas, pouco tempo depois, sobre o paradeiro dos suspeitos. Foram pegos na Rua Beira Rio, no Loteamento São Lucas, dois menores (de 14 e 17 anos) e Bruno Bento Gomes Alves (18 anos).

O efetivo apreendeu ainda três armas de fogo, sendo uma espingarda (calibre 44) que ficou dentro do carro e dois revólveres (calibre 38). Uma munição pinada da espingarda, documentos e dois celulares (que a polícia acredita ser fruto de roubo), também estava dentro do veículo.

Bruno já tem passagens pela Funase, de acordo com a polícia, não foi informado por qual a motivação.

A polícia relatou que os atiradores confessaram o crime, no entanto ainda não foi informado por qual motivo tentaram contra a vida de Átilas.

O caso ainda segue na delegacia. Aguarde mais informações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores