31
julho

Criminalidade


 

Em mais um plantão movimentado, policiais da 17ª Desec e da Depol de Santa Cruz do Capibaribe, várias ocorrências foram registradas nesta terça-feira (30). Confira o resumo das principais ocorrências.

Adolescentes acusados de tentativa e prática de homicídio são recolhidos para a Funase

 

Pé de maconha, crack,arma de fogo e dinheiro foram encontrados de posse dos adolescentes. Foto: Luciano Lopes.

 

Na tarde desta terça-feira (30), policiais cumpriram dois mandados de internação na Funase contra dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, acusados pela tentativa e prática de homicídios.

 

De acordo com as informações da polícia, um foi apreendido no Loteamento Polis Pacas e outro no Bairro do Rio Verde.

 

Além da apreensão, foram encontrados um revolver calibre 38 (que estava de posse do adolescente apreendido no Rio Verde), nove munições, 13 pedras de crack e também um pé de maconha, além de dinheiro.

 

Os adolescentes foram encaminhados para a Depol e depois encaminhados nesta quarta-feira (31) para a Funase, em Caruaru.

 

Popular é esfaqueado na Avenida Cesário Aragão

 

Na noite desta terça-feira (30), por volta das 21h, mais uma tentativa de homicídio foi registrada no município.

 

O fato aconteceu na Avenida Cezário Aragão e, de acordo com as informações da polícia, Erlan Felix dos Santos, que deu entrada no Hospital Municipal após ser atingido a golpes de faca peixeira na altura das costas, das costelas e das pernas.

 

Indagado sobre quem poderia ter feito às agressões, Erlan disse que desconhecia seu agressor, mas testemunhas relataram que ele tinha se envolvido em uma briga com uma pessoa alcoolizada, que depois retornou e deferiu-lhe as facadas.

 

Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde seu quadro clínico é estável.

 

Rocam prende assaltantes após ação criminosa

 

Nesta terça-feira (30), roubos a estabelecimentos comerciais foram registrados nas Ruas João Glicério do Nascimento, no Bairro Bela Vista e na Rua Amaro Manoel das Chagas.

 

De acordo com a polícia, uma panificadora foi assaltada por um criminosos na Avenida Cezário Aragão e, nas buscas, encontrou com a outra vitima, que deu as mesmas descrições do assaltante.

 

Foi então que o policiamento encontrou no loteamento São Miguel, próximo à caixa d´água, Maciel Barbosa da Silva (28 anos) com uma pequena quantidade de dinheiro, fruto dos assaltos.

 

O mesmo foi levado à delegacia e já tem passagem pela polícia por roubo.

 

Toyota que faz lotação na zona rural é assaltado em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na tarde desta terça-feira, uma Toyota que fazia o transporte de vários passageiros na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo da ação de criminosos.

 

Segundo informações prestadas pelas vítimas, o motorista do Toyota deu carona a uma mulher desconhecida e logo depois foram surpreendidos pelos criminosos, que roubaram dinheiro e outros pertences de vítimas que iriam comercializar utensílios de barro e também uma evangelização na cidade paraibana de Caraúbas.

 

Algumas mulheres relataram que não tiveram seus pertences levados porque conseguiram esconder os aparelhos celulares, inclusive dentro dos sapatos.

 

Todos foram prestar queixa na Depol de Santa Cruz.

 

Polícia prende foragido acusado de praticar homicídio

 

Na tarde desta terça-feira (30), policiais prenderam um homem foragido do presídio de Canhotinho.

 

De acordo com as informações da polícia, Josivaldo Bento da Silva estava escondido na Rua São Vicente, em São Domingos, onde estava recebendo cuidados médicos graças a um tiro que sofrera.

 

Com a denúncia, policiais foram ao local e constataram a veracidade da informação e, ao ser preso, confessou que era foragido do presídio e foi levado para a Depol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores