Jornalismo independente

liderança absoluta!

Criança é socorrida para Policlínica de São Domingos, após cair dentro de cisterna

imagens: Janielson Santos.

Um menina de apenas dois anos de idade deu entrada na Policlínica do Distrito de São Domingos, no início da tarde desta terça-feira (02). De acordo com informações colhida na unidade médica ela caiu dentro de uma cisterna.

O caso aconteceu na Rua Argentina, também em São Domingos. Profissionais da Policlínica informaram à nossa equipe, que familiares relataram que procuravam a menina dentro da residência, imaginando que ela estivesse escondida em algum móvel. Pouco tempo depois, a encontraram dentro do reservatório.

Não foi informado sobre quantidade de água dentro da cisterna. A menina foi levada por familiares e amigos para Policlínica, onde chegou desacordada, segundo a unidade. A vítima será transferida para um hospital do estado.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...