24
abril

Em primeira mão – Conheça o rosto e quem é a nova candidata de Santa Cruz ao Miss Pernambuco 2017


Fotos: Ramire Lins, Elivaldo Araújo e Thonny Hill

Santa Cruz do Capibaribe já tem sua representante na busca do título do concurso de beleza mais importante do Estado, que é o Miss Pernambuco Be Emotion. O evento de moda, que está na sua 62ª edição, acontece em 26 de maio, em Gravatá (PE), cidade esta que recebe a etapa decisiva do evento após sete anos.

A representante de Santa Cruz do Capibaribe será a estudante Hortência Diniz Dutra e Silva e outras candidatas de cidades do Polo de Confecções, como Caruaru, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Toritama, também estarão na disputa. Hortência foi aclamada na semana passada pelo coordenador do Miss Santa Cruz, Edilson Santos, que falou sobre suas expectativas e também sobre o processo de preparação até a etapa final.

“Das candidatas inscritas até o momento, Hortência está entre as mais fortes e agora vamos correr atrás de patrocínios para guarda-roupa, calçados, alimentação, tratamentos de estética e também para deixá-la com a desenvoltura para este grande evento. Faço grandes expectativas e tenho a certeza de que estaremos, mais uma vez, em posição de destaque”, disse.

 

Aclamação aconteceu também com as presenças do prefeito Edson Vieira e sua esposa, a secretária Alessandra Vieira

.

Um breve perfil da nova Miss Santa Cruz do Capibaribe:

Com 1,81m e 22 anos, Hortência Diniz é natural da cidade paraibana de São Bento. Possui laços com a Capital da Moda desde os dois anos de idade, onde residiu com seus pais a maior parte da sua vida, já que eles vieram em busca de novas oportunidades de trabalho.

Atualmente, reside em João Pessoa (PB), onde é graduanda em Odontologia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Começou a realizar trabalhos de moda para empresas do Polo de Confecções ainda com 14 anos, tendo no currículo produções para grandes marcas, entre elas a Rota do Mar. Dona de muita simpatia, Hortência falou sobre o concurso e seu amor por Santa Cruz do Capibaribe.

“É uma cidade que amo muito, pois foi nela que minha família pôde vencer, ter uma nova vida. Representar a Capital da Moda em um concurso de beleza tão importante é uma honra. Estou muito confiante e vou fazer de tudo para ganhar. Estou correndo atrás desse sonho e, se Deus quiser, quero conseguir esse título para esta cidade, que é minha paixão. Foi aqui onde cresci e quero dar orgulho a esta terra”, frisou.

A cidade possui outros dois títulos do concurso, sendo o primeiro conquistado em 2000 com Djanira Barbosa e o segundo em 2011, com Leydiane Vasconcelos, além de um segundo lugar em 2015, conquistado por Brenda Pontes.

Djanira Barbosa, Leydiane Vasconcelos e Brenda Pontes

Além da busca do título, Hortência também tem um grande desafio: manter o nome de Santa Cruz do Capibaribe como uma das favoritas a conquista do título, posto esse que tem se repetido desde 2013, com suas candidatas sempre figurando entre as 10 finalistas.

O Miss Pernambuco Be Emotion garante vaga para a disputa do Miss Brasil e também abre portas não só para diversos trabalhos no mercado da moda, mas também dá às candidatas a possibilidade de concorrer em outros importantes concursos de beleza, inclusive no exterior.

.

As fotos oficiais

As fotos oficiais da nova miss foram realizada no Studio Avant e servirão para a divulgação da miss em diversos eventos e materiais promocionais. Todo o tratamento e manipulação, assim como making-of e entrevistas foram realizados por profissionais da Avant Comunicação & Mídia.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores