Começa retirada das placas do canteiro central da PE-160

 

Em mais uma ação de reordenamento urbano da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através de um trabalho conjunto das secretarias de Mobilidade Urbana, Receita Municipal e Planejamento e Gestão, começou na última semana a retirada das placas alocadas de maneira irregular no canteiro central da PE-160.

 

 

As empresas da cidade estão contribuindo com as notificações emitidas pela prefeitura que recomendam a retirada de qualquer material de propaganda que cause poluição visual ao aspecto urbanístico da cidade e estão começando a retirar as placas do local.

 
Segundo o secretário da Receita Municipal, Roberto Soares, no mesmo local que as placas estavam dispostas uma árvore será plantada, o que além de colaborar para erradicação da poluição visual, contribuirá com a preservação do meio ambiente, trará melhorias na qualidade de vida dos moradores e vai revigorar o aspecto urbanístico do município.

 
“Caso não haja atendimento das notificações dentro do prazo estabelecido, a prefeitura efetuará a retirada com recolhimento do material para o depósito, aplicação de multa e taxa diária de permanência do material apreendido”, disse Soares.

 

 

Informações da Assessoria

 

2 Comentários

  1. IVEL disse:

    PARABÉNS LUCIANO BEZERRA E EDSON VIEIRA VAMOS MORALIZAR ESTA CIDADE QUE ESTAVA ENTREGUE AS BARATAS

  2. danilo pimentel disse:

    ney espero que tiren todas principal a das lojas dos vieiras e soares makital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores