“Eles são inimigos do povo”, diz José Augusto sobre prefeitos do Coniape

 
O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE), falou hoje (31), na Rádio Comunidade FM, sobre o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape), defendeu que é um projeto piloto, aceito pela Casa Civil e já teve o dinheiro liberado, porém, os municípios precisam estar limpos no Cadastro Único de Convênios com a União (CALC) para utilização da verba.

 
José Augusto frisou que não é inimigo dos prefeitos do consórcio, mas que eles são inimigos do povo. Enfatizando que trouxe para Santa Cruz do Capibaribe toda a sua equipe para tirar os municípios do CALC e que, estranhamente, Santa Cruz saiu no dia 28 de dezembro e voltou a constar na lista no dia 31 de dezembro.

 
O deputado disse ainda que passou mais de um ano tentando aprovar o projeto que já deveria estar funcionando com usina asfáltica, maquinas para perfurar poço artesianos e fazer estradas, além de 08 caminhões.

 
“Eu estou falando hoje porque vocês estão falando aí, porque eu não gosto de fala sobre isso, me dói”, disse Zé Augusto, ressaltando que está tentando reorganizar o projeto de outra forma, exigindo que as prefeituras estejam limpas no CALC e que, aquelas que não quiserem cumprir suas obrigações sairão do consórcio, já que se a verba for enviada, em torno de R$ 5 milhões, e os municípios estejam sujos no Cadastro o dinheiro volta e não pode mias ser utilizado na região.

 
José Augusto disse ainda que o primeiro município que tem que sair da lista de impedidos do CALC é Taquaritinga do Norte, já que o prefeito daquela cidade é o presidente do Coniape. “Não estão querendo que as máquinas venham para Santa Cruz do Capibaribe”, alfinetou.

 

 

O deputado disse ainda que a agência do INSS de Santa Cruz do Capibaribe tem a verba liberada e será construída.

6 Comentários

  1. Armandão disse:

    Zé, essa usina asfaltica pode esquecer, vários deputados desse pais já tentaram isso, é tanto que se vc conseguir será um feito inédito no pais, pq nunca conseguiram. Então se quer trazer algo, joga a verba direta para a cidade, se ele no dia estiver suja, ai vc vai as radios e fala, já que dizem que suas genericas n servem pra nada.

  2. IVEL disse:

    ZÉ ESSE CONIAPE NUNCA EXISTIU E NEM VAI EXISTIR, DEIXA DE CONVERSA MOLE E DE TANTO BLÁ BLÁ BLÁ E VAMOS VER SE VOCÊ CONSEGUE TRAZER O MICROHOSPITAL REGIONAL QUE VOCÊ DISSE QUE JÁ TINHA 10 MILHÕES CERTO.E O VIADUTO? CADÊ ?? E OS 42 MILHÕES QUE JÁ ESTAVA CERTO PRA SANTA CRUZ?? ESSE MOVIMENTO DE EMANICIPAÇÃO NINGUEM AQUI DE SANTA CRUZ E DE PERNAMBUCO ESTÁ INTERESSADO NÃO. VAMOS TRABALHAR ZÉ PRA VER SE TU TEM UNS VOTINHOS EM 2014

  3. Marcos disse:

    já faz quase três anos de mandato do nobre deputado, alguém poderia me informar, um poço artesiano cavado com verbas das emendas dele? Lembre-se que ano que vem tem eleições e ele precisara mostrar alguma coisa de concreto para nossa cidade.

  4. Jânio Nunes disse:

    Game Over!

  5. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… A pergunta que NÃO quer calar: Esse, Lalau Federal acredita mesmo que somos IDIOTAS!? Ou somos tão IMBECIS para acreditar num, MENTIROSO Federal!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores