05
outubro

Criminalidade em Santa Cruz do Capibaribe


Latrocínio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Fernando Lagosta.

Fotos: Fernando Lagosta.

 .

Aconteceu na noite desta segunda-feira (05), um latrocínio (roubo seguido de morte) em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu na PE-160, entrada do município, nas proximidades da Rua São Sebastião, bairro Palestina.

 

A vítima foi reconhecida ainda no local por uma mulher, que informou ser a sua cunhada e relatou aos policiais, que a vítima se chamava Jonathan de Santana (28 anos) e que estava residindo no bairro Oscarzão.

 

AiWfJVEPt5l7uYY4L8W6Mi9Qq8kPstUDfHL7xDmRwA_j

 

De acordo com as primeiras informações, o mesmo guiava uma moto POP, quando foi surpreendido por duas pessoas desconhecidas em moto Bros, onde um dos elementos gritou e  exigiu que a vítima parasse o veículo, e quando estacionou, recebeu um disparo de arma de fogo, que o atingiu na cabeça, a vítima caiu e os elementos levaram a sua motocicleta .

 

Ainda segundo informações, a vítima que era ex-presidiário e estava em liberdade condicional. O Samu foi acionado, porém John já estava em óbito.

 

Aqr71aW7fzHtFp9KHYmDFckxUF3CLDpmZ-5FWX00wTGf

 

De acordo com a sua cunhada, ele residia no bairro Oscarzão e estava apenas a passeio em Santa Cruz do Capibaribe, porém morava no Sítio Mata Virgem, zona rural da cidade de Umbuzeiro na Paraíba e que, o mesmo estaria na residência dela com a esposa que está grávida e com bebê de 8 meses.

 

Este foi o 31º crime de morte registrado em Santa Cruz do Capibaribe em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 





 

error: Copiando nosso texto?