01
dezembro

Proteção aos pedestres


Agentes de trânsito notificam veículos estacionados sobre faixa de pedestres em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Desde o final da semana passada, os agentes de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe estão realizando os principais cuidados em relação aos estacionamentos nas principais vias da Capital da Moda.

 

 

O objetivo principal é verificar os locais em que os veículos estão sendo estacionados. Um dos fatores é proibir os estacionamentos nas faixas de pedestre.

3 Comentários

  1. Adeildo disse:

    O QUE TEM DE SER FEITO É DESTINAR UMA ÁREA EXCLUSIVA PARA ESTACIONAMENTO DE MOTOS NAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE COMO ACONTECEM EM CIDADES MAIORES COMO CARUARU.

    AQUI, OS MOTOCICLISTAS ESTACIONAM EM QUALQUER LUGAR E DE QUALQUER JEITO. MUITAS VEZES UMA MOTO MAL ESTACIONADA CHEGA A TOMAR A VAGA DE UM OU ATÉ 2 AUTOMÓVEIS.

    MEDIDA SIMPLES QUE TORNARIA EM MAIS VAGAS PARA CARROS E MOTOS.

    ATÉ AGORA A ADMINISTRAÇÃO DO SEC. FÁBIO ARAGÃO ESTAR DEIXANDO MUITO A DESEJAR, MUITO EMBORA ACREDITO NA SUA CAPACIDADE DE MELHORAR AS COISAS.

  2. Jéssica disse:

    O que vejo é falta de respeito desses “motoristas”, se não tem vaga para estacionar nessa rua, vai para outra, garanto que não mata ninguém!
    Em cidades maiores como foi citado, esses “motoristas” não comentem esses desrespeito.
    Esses mesmos que criticam alguém pelo fato de “não organizar” esses locais, são os mesmos que cometem tais erros. Não só em estacionar em faixa de pedestre, como também, andar na contramão em via unica, passar pelo sinal vermelho, fazer retorno indevido, entre outros, coisa que em grandes cidades não se fazem!
    Acho que é bom deixar a hipocrisia de lado, e praticar o certo! Garanto que será melhor para todos!

  3. Antônio Manoel disse:

    O interessante é multar um veículo em cima de uma faixa de pedestre ilegivel, a sociedade tambem deveria ter o direito de mutar os governatntes por não melhorar as vias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores