13
janeiro

Futebol 2013


Atacante revelado pelo São Paulo é contratado para reforçar o Ypiranga

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

A Sociedade Esportiva Ypiranga já conta em seu atual elenco com um bom número de atletas para o início do campeonato Pernambucano.

Cerca de 30 jogadores já compõem o time.

 

Nesta sexta-feira (11), aconteceu a apresentação do Meia-Atacante Júnior e do Atacante Paulo Krauss

 

Júnior veio do Rio Bananal do Espírito Santo, e teve passagens pelo Campo Grande e América (ambos do Rio de Janeiro).

 

Outro que se apresentou foi o atacante Paulo Krauss. O atleta foi revelado pelo São Paulo, em 2004, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e fez dupla de ataque com o Diego Tardelli, que atuou pela Seleção Brasileira em 2009.

 

Indagado sobre seu posicionamento dentro do esquema tático, Paulo respondeu: “Sou um atacante, mas volto para ajudar e buscar a bola. Não sou um atacante que fica só esperando receber a bola, eu vou atrás da jogada e busco sempre quando vejo a possibilidade dar sempre uma arrancada”.

 

Além do São Paulo, o jogador teve passagens pelo Fortaleza, Mogi das Cruzes e América, ambos de São Paulo, entre outros clubes. Seu último foi o CSA de Alagoas.

 

Segundo o auxiliar-técnico Gaúcho, dos jogadores que faltam se apresentar só resta o meia Marcinho. “O grupo está quase fechado e vai ficar mais fácil pra realizar os coletivos e a partir daí definir os onze que farão a estreia contra o Chã-Grande. Agora só falta o Marcinho ser apresentado, pra completar o elenco”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?