30
julho

Força de Vontade


Atletas Santa-cruzenses se preparam para participar da Meia Maratona Internacional do Rio de janeiro

 

Ezequiel, Claudionor e Claudiomar buscam apoio de empresários para participar do evento esportivo. Foto: Elivaldo Araújo.

 

No dia 19 de agosto, irá acontecer a 16ª edição da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. O evento terá saída na praia de São Conrado e com chegada no Aterro do Flamengo.

 

Santa Cruz do Capibaribe também será representada na competição, por três atletas que já participaram de diversos eventos de porte nacional. Ezequiel José (33 anos), que é atleta da Rota do Mar, e já foi 5ª colocado na maratona de São paulo (2011), onde participará, pela segunda vez da competição; Claudionor Germano (49 anos), tricampeão Pernambucano (2009 a 2011, na categoria 45-49 anos) e Claudiomar Farias (47 anos), participante da maratona de Porto Alegre -RS (2008).

 

Tanto Claudionor como Claudiomar buscam participar, pela primeira vez, do evento.

 

Os atletas, para participarem da competição, buscam mais uma vez nas empresas locais o patrocínio necessário, de modo a ajudar nas despesas com viagens, alimentação e também com a hospedagem.

 

O evento será transmitido pelas emissoras Rede Globo de Televisão e Sportv.

 

Não fique de fora. Apoiem nossos atletas em mais um grande evento que dará não só a visibilidade ao esporte, mas também ao nome de Santa Cruz no cenário nacional e internacional.

2 Comentários

  1. gilsemar pedro disse:

    isso é a força dos super atletas de santa cruz do capibaribe e o apoio de empresas como sport company e rota do mar… com certeza eles voltaram com resultado positivo, é uma pena a estrutura que a prefeitura disponibiliza para esses atletas !!!

  2. CINTHYA FARIAS disse:

    ELIVALDO!!! ESSA CAMISAS FORAM DO ANO PASSADO QUE EZEQUIEL GANHOU O PATROCINIO DA ESPORT COMPANY PARA IR A SAO SILVESTRE E A ROTA DO MAR ESTA VENDO AINDA A QUESTAO DA RENOVAÇÃO DO PATROCINIO,O PROPRIO EZEQUIEL NÃO TEM PATROCINIO DE NINGUEM NO MOMENTO, E FAZ A PROPAGANDA DAS MESMAS SEM CUSTO ALGUM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores