10
janeiro

Dinheiro em caixa


Ypiranga fecha parcerias para disputa do Pernambucano 2013

 

Reunião definiu últimos detalhes da parceria entre Moda Center e a Máquina do Interior. Foto: Elivaldo Araújo.

 

Com a proximidade da estreia no Campeonato Pernambucano, o Ypiranga conseguiu fechar varias parcerias, que irão garantir boa parte da receita necessária para a manutenção da folha salarial da equipe.

 

Zé Nelson

Segundo o vice-presidente do clube, Zé Nelson, as parcerias garantem o pagamento da folha salarial dos jogadores em dia.

 

“Contratamos jogadores com contratos mais modestos, para que possamos, junto com os parceiros, cumprir as metas de manter em dia o pagamento dos salários até o fim da competição”, destacou.

 

Patrocinam a equipe: Prefeitura Municipal, Rota do Mar, Cheiro de Pano e Makital. O Moda Center Santa Cruz também entrou no projeto de parcerias e o síndico Walmir Ribeiro destacou a importância dessa atitude.

 

“Se o Ypiranga emplacar, o Moda Center vai junto. A propaganda é boa para o Moda Center, para a cidade e para o clube”, destacou.

 

A empresa Jogoffi também se disponibilizou a contribuir com o clube, mesmo sem aparecer no uniforme da equipe.

 

“Vocês podem contar comigo que iremos contribuir com vocês, não com uma quantia alta, mas que, de certa forma, ajudará o clube”, finalizou José Gomes Filho (Menininho), proprietário da empresa.

 

O Ypiranga estreia, em casa, no próximo dia 20, contra a equipe de Chã Grande.

4 Comentários

  1. Aurimendes disse:

    Pensse num investimento nojento que o moda center faz em patrocinar o ypiranga, acho que esse dinheiro que sai para o ypiranda, deveria ser usado de uma forma bem melhor, pois o ypiranga nunca sai campeão, de pelo menos umdos campenatos, e em relação ao comentário onde diz, “Se o Ypiranga emplacar, o Moda Center vai junto. A propaganda é boa para o Moda Center, para a cidade e para o clube”, pense numa visão de longo alcance. Pelor amor de Deus façam propagando diferente, e não em um tipme que não sai do canto, onde paga bem mal seu jogadores. Ou é mentira?

  2. Paulo Sérgio disse:

    Em nossa cidade, existem muitas pessoas de fora, pessoas essas que não demonstram o amor pelo clube da cidade, que faz parte da história da cidade, em Santa Cruz oque faz parte da história não é valorizada, exemplos Ypiranga e a Novo Século, infelizmente as pessoas que amam oque a cidade, é a minoria de uma população nativa da cidade, que ainda amam o nosso patrimônio.

  3. JOÃO DO NASCIMETNTO disse:

    Tá aí, mais uma vez o dinheiro do moda center sendo jogado no lixo, com a desculpa de uma propaganda que não faz o menor efeito, e sim encher o bolso de alguns, e ainda tem a cara de pau, de amentar a taxa de condominio, para investir numa porcaria dessas.

  4. Aurimendes disse:

    Em relação ao cometário do amigo Paulo Sérgio, a critica que fiz a esse investimento do moda center, queria dizer que quem fez o primeiro comentário foi eu e sou de santa cruz, nascido aqui mesmo, no tempo em que parteiras iam as casas para fazer o parto, nunca concordei com esse tipo de investimento, em relaç~çao a banda novo século, nunca vi nenhum empresa se manifestar pra ajudar, porque não tem destaque e por muito tempo ensina jovens e crianças a aprenderem algun instrumento que é cultura, agora um time onde só vissa o dinheiro, onde por um tempo os salários dos jogadores não saia, e diga-se de passagem, porque será que empresas grandes não investem mais no ypiranga? quer saber a resposta? porque não tem retorno nenhum, nem cultural, nem humano, muito menos financeiro, agora a banda novo século ai sim deveria uma instituição que se deveria investir e muito por que esse tipo de trabalho tira jovens e crianças das ruas e das drogas. Pensse nisso, procure saber quem concordar com esse mal investimento do moda center, ai você vai ver o sintimento do povo que paga seu condominio pra ir pra um time que nunca saiu do lugar a um bom tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?