08
junho

Profissionais da Escola Dinâmica participam de palestras de capacitação em Recife


07

 

Vinte profissionais da Escola Dinâmica participaram de uma capacitação promovida pelo Sistema Arí de Sá, sistema educacional do estado do Ceará, que realizou um evento no último final de semana na Avenida Boa Viagem, em Recife.

De início, os professores assistiram a palestra Desenvolvimento de competências e habilidades na era digital, com o professor Rômulo Queiroz, que tratou de assuntos referentes a Tecnologia na Educação, redes sociais, internet e robótica educacional, objetivando incentivar os profissionais da educação a usar os recursos tecnológicos em sala de aula, além de debater assuntos pertinentes, como por exemplo a liberdade de expressão nas redes sociais.

05

.

Em seguida, aconteceu a palestra ‘Nada do que foi será’ – Mudança de paradigma na escola, ministrada pelo palestrante Railson Pinheiro. Toda temática foi direcionada para escola particular mas também falou das públicas também, destacando as cotas. Com tema muito interessante, a palestra falou ainda sobre zona de conforto e a zona de medo. Os professores saíram motivados e satisfeitos com o conteúdo apresentado.

04

.

A Escola Dinâmica entende que o aperfeiçoamento e a formação dos professores faz diferença em sala de aula, priorizando a relevância de temas educacionais para o desenvolvimento profissional, a Coordenação Pedagógica da escola em parceria com a direção tem levado os profissionais da instituição para participar de formações continuadas, capacitações, encontros e congressos no âmbito educacional.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores