31
janeiro

Prefeitura de Santa Cruz oferece primeiras capacitações de 2019


Através do projeto “Capacita Juventude” e da parceria com o Senai de Santa Cruz do Capibaribe, a prefeitura está oferecendo três cursos na área de Moda, a fim de promover mais especializações para jovens e adultos do município.

Os cursos de Desenhista de Moda (noite) ; Programação visual de moda + desenvolvimento de estamparia no corel draw (2 turmas – tarde e noite); e Modelista de Roupas (tarde).

Para se inscrever é preciso ir ao Senai, localizado na Rua Maria Paulina da Conceição, 251, bairro Nova Santa Cruz, entre as 8h às 17h, portando de Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

Lembrando que, os cursos oferecidos no período noturno, é necessário o aluno ter mais de 18 anos, e os ofertados a tarde são para quem possui mais de 16 anos. As aulas de todos os cursos serão iniciadas na próxima segunda-feira (04).

De acordo com Rogério Vieira, coordenador da juventude, as especializações são para aqueles que procuram crescer profissionalmente e explorar suas habilidades diante do mercado que exige cada vez mais do funcionário. “Além dos cursos, estamos sempre em busca durante todo ano, de palestras e de diversas profissionalizações para especializar o jovem santa-cruzense e prepará-lo para o mercado de trabalho”, comenta Rogério.

Essas são as primeiras capacitações de 2019, durante todo o ano, o programa “Capacita Juventude”, coordenado pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e da Coordenadoria da Juventude, oferecerá mais especializações gratuitas a partir de parcerias com entidades.

/

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores