14
fevereiro

Influenciadores digitais visitam o Colégio Integra Mais


Nesta quinta-feira (13), o Colégio Integra Mais reuniu influencers da Capital da Moda para conhecerem um pouco mais da instituição e os benefícios oferecidos pelo colégio, tais como: infraestrutura e método de ensino.

Na ocasião, Emanuella Aleixo, Mirelly Tavares e Wildes de Oliveira, diretoras da instituição de ensino, apresentaram aos influenciadores os diferenciais e as vantagens oferecidas pelo colégio, além de apresentarem as salas de aula contendo diversas dinâmicas de aprendizado e comportamento para auxiliar o desenvolvimento das crianças.

A ampla área de recreação, com parques, área verde e quadra para esportes, o moderno laboratório de informática, o material didático do Sistema Pitágoras e o acompanhamento psicopedagógico são outros destaques do colégio.

O Integra Mais dispõe de turmas, manhã e tarde, do Marternalzinho, Infantil II, Infantil III, Infantil IV, Infantil V, além da turma do 1º ano, todas com aulas de Judô, Ballet, Psicomotricidade, Libras, Inglês e Informática já inclusas na mensalidade.

Vale lembrar que as matrículas 2020 ainda estão abertas! Para mais informações ligue 3731-1153, ou entre em contato através do WhatsApp pelo mesmo número.

 

Conteúdo da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores