06
junho

Começou! – II Conipe da Unopar Santa Cruz tem início e traz muita qualificação profissional para Santa Cruz e região


Fotos: Thonny Hill / Ascom Unopar Santa Cruz

Na segunda-feira (05), teve início a II Edição do Conipe – Congresso de Inovação Profissional e Empresarial. O congresso é promovido pela Unopar Santa Cruz e tem como objetivo proporcionar, não só para a classe empresarial, mas também para estudantes e público em geral de Santa Cruz do Capibaribe e região, capacitação e qualificação profissional.

Na programação do II Conipe estão apresentações culturais, exposição de trabalhos, palestra e também os 19 minicursos, realizados por profissionais renomados em diversas áreas do conhecimento. Entre elas estão Gestão, Educação, Marketing, Políticas Públicas e Educação Física entre outras. A diretora administrativa da Unopar Santa Cruz, Emanuella Aleixo, falou sobre a abertura do II Conipe.

“Graças à Deus, esse congresso já começou sendo sucesso, onde estamos com uma participação maior de inscritos em relação ao I Conipe. São mais de 450 pessoas que participam das atividades que estão sendo realizadas tanto aqui no Polo Unopar, como também na Escola Menino Jesus. É muito gratificante ver que a população está buscando ainda mais se qualificar profissionalmente e isso vai ajudar muito no desenvolvimento da economia e capacitação de nossa região” – disse.

Para esta terça-feira (06) terão continuidade os minicursos, que darão prosseguimento até esta próxima quinta-feira.

..

Ingressos para palestra com Marcos Souza também podem ser adquiridos

Já na sexta-feira (09) às 19h acontece, no Clube Ypiranga, a palestra magna de encerramento do congresso com o conferencista internacional Marcos Sousa, que trará a palestra “Seja Extraordinário”. O palestrante também faz parte do seleto grupo de palestrantes “Gigantes em Vendas” e também é escritor de livros e artigos sobre o assunto.

 

.

Vale ressaltar que a palestra magna pode ser assistida por quem não se inscreveu para participar do II Conipe. Os ingressos, ao investimento de R$ 70,00, podem ser adquiridos no Polo Unopar Santa Cruz, localizado na Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (81) 3731-3822. Confira também mais imagens do primeiro dia do II Conipe:

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores