30
novembro

Busca pelo conhecimento


Com recorde de inscritos e de candidatos, Unopar Santa Cruz do Capibaribe realiza o seu Vestibular 2015

Fotos:Thonny Hill

Começou há poucos instantes, em todo o país, mais uma edição do Vestibular da Unopar, principal instituição de ensino superior à distância do país.

 

No polo de Santa Cruz do Capibaribe, a instituição bateu a quantidade de inscritos de 2013 e cerca de 800 candidatos disputam uma vaga para um das várias opções de cursos de graduação que são oferecidos pela instituição.

.

Com a abertura dos portões, centenas de estudantes se dirigiram aos seus locais de prova, onde recebiam orientações.

Candidatos conferiram suas informações pessoais antes de entrarem nos locais de prova

Esse recorde de candidatos coloca o Vestibular Unopar como o maior e mais importante já realizado em Santa Cruz do Capibaribe e, de acordo com a diretora acadêmica Mirelly Tavares, esse sucesso é fruto de muito trabalho e também da credibilidade que a instituição tem na região.

 

“Essa grande quantidade de candidatos mostra o quanto a nossa instituição é reconhecida e atende as necessidades que esses estudantes têm de buscarem, no ensino superior, o sucesso profissional. Para esse vestibular, mobilizamos uma grande equipe composta de tutores, professores e alunos que prestam todas as orientações necessárias aos candidatos, fato que garante a lisura e transparência desse processo seletivo que, tenho muito orgulho em dizer, que se solidificou como o mais importante vestibular do município e também da região”, frisou.

 

A diretora administrativa da instituição, Emanuella Aleixo, enfatizou a grande contribuição que a modalidade de ensino superior à distância tem dado em Santa Cruz do Capibaribe.

.

Candidatos recebiam, nas salas, as últimas orientações sobre a realização do vestibular.

 

“Fico feliz em saber que a nossa instituição tornou-se reconhecida aqui em Santa Cruz do Capibaribe e sabemos que a realidade local, por muitas vezes, impede a população de buscar o ensino superior presencial. É aí que nós entramos, oferecendo várias opções de cursos reconhecidos pelo MEC, na modalidade EAD e quanto isso proporciona diferenciais para o mercado de trabalho, além deles estarem se qualificando aqui, onde residem”, frisou.

 

Já o candidato a uma vaga pelo curso de Educação Física, Jobson Ferreira Barros, falou sua expectativa para realização das provas.

 

“Estou muito otimista, pois sei que poderei estudar em uma instituição reconhecida e que me dará todo o suporte e flexibilidade necessários para que eu possa dar esse grande passo para meu futuro. Estou muito confiante na minha aprovação”, frisou.

 

Candidato pelo curso de Educação Física, Jobson mostrou seu otimismo antes da realização da prova.

Os estudantes realizam sua prova neste exato momento, tanto no Polo como na Escola Estadual Padre Zuzinha. Após o vestibular, os resultados serão divulgados no próximo dia 04 de dezembro, às 16h.

 

Já a realização das matrículas acontece a partir do dia 05 e se seguem até 08 de janeiro.

.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores