29
maio

Abertura do IV Conipe é sucesso de público em Santa Cruz do Capibaribe


A abertura da IV edição do Conipe aconteceu na noite desta terça-feira (28), no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz e foi um sucesso.

“Esse Conipe está extraordinário, diferente! Nós trouxemos várias inovações” – afirmou Mirelly Tavares e completou: “Nós já iniciamos o planejamento do próximo Conipe, estamos pensando em como vamos nos superar, por que essa edição está chamando bastante atenção.”

O público pôde prestigiar as incríveis palestras de abertura com os temas: “Como obter bons resultados através de práticas pedagógicas inovadoras” e o “O futuro da (des)conexão” com Jayse Ferreira (eleito duas vezes como Melhor Professor do Brasil) e Luis Rasquilha (Consultor de 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo).

“Evento muito importante para nossa cidade e região, o Conipe; a gente tá participando com quase toda nossa equipe, uma oportunidade de treinamento e qualificação” – pontuou o empresário Alan Carneiro

Os participantes da abertura puderam também tirar fotos e se divertir com o robô Bumblebee. O evento contou também com impressora 3D no stand do Armazém da Criatividade; óculos de realidade virtual e recursos de realidade aumentada foram apresentados pela Cesar School; já os robôs feitos de material reciclável foram trazidos pela Oriente Code; e projetos de energia solar foram apresentados no stand da Evoluz.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar tudo isso ao público presente, foi uma noite de muito aprendizado e vivências incríveis de diversos recursos tecnológicos, contemplando e mostrando na prática a proposta do nosso congresso”, destacou a diretora acadêmica Emanuella Aleixo.

O Congresso de Inovação Profissional e Empresarial reuniu, nas palestras de abertura, inúmeras pessoas, entre empresários, estudantes e universitários. O IV Conipe continua até a próxima sexta-feira (31) com os minicursos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores