31
julho

“Tudo vai depender do comportamento dos números” – diz secretária executiva estadual sobre reabertura do Polo de Confecções


Na noite desta quinta-feira (30), durante o Programa Moda Center No Ar, a secretária executiva de desenvolvimento econômico, Maíra Fischer, falou sobre a possibilidade da reabertura do Polo de Confecções, tendo como base o plano de convivência divulgado pelo Governo do Estado.

Durante a entrevista, ela foi questionada sobre uma data para o retorno das atividades, e frisou que tudo dependerá dos números da Covid-19 na região, ressaltando que poderá ter uma possibilidade de uma data de retorno a ser divulgada na próxima semana em uma coletiva de imprensa.

 “Esse setor vai retornar na fase 7, e já está próximo, mas é preciso uma preparação para ter a volta de todo o seguimento do Polo de Confecções. Se os números caírem muito, é possível ter uma data e que possamos divulgar na semana que vem, mas se os números não responderem aí a gente vai ter que esperar mais um pouquinho. Tudo vai depender do comportamento dos números” – disse ela.

Vale destacar que a partir da próxima segunda-feira (03), a região Agreste passará da fase 4 para a 6 do Plano de Convivência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores