25
março

Moda Center Santa Cruz concederá desconto na taxa de condomínio


A diretoria do Moda Center Santa Cruz divulga hoje (25) uma carta aberta aos condôminos e comerciantes do centro atacadista informando da decisão de conceder um abatimento no valor da taxa de condomínio. A medida será adotada a partir de abril (boletos com vencimento para 15/4) e valerá para os meses em que o parque permanecer fechado em decorrência do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

“Nosso empreendimento tem muitas despesas fixas como folha de pagamento, impostos e encargos sociais, entre outras. A energia e a água são fornecidas, respectivamente, pela Celpe e Compesa, mas existe um valor fixo sob demanda que temos que pagar, usemos ou não. Vamos calcular o percentual de economia que teremos a cada mês nas despesas variáveis e descontar proporcionalmente entre boxes, lojas, dormitórios e hotéis a partir do próximo pagamento”, explicou José Gomes Filho, síndico do Moda Center.

É com o valor da taxa de condomínio que a administração paga todas as despesas com infraestrutura e pessoal para manutenção das atividades e feiras realizadas no Moda Center. O desconto é baseado na redução dos gastos do condomínio ocasionada pela suspensão das feiras, a exemplo do consumo de energia elétrica, água, material de limpeza, parte da segurança, entre outros.

“Pedimos a compreensão dos condôminos e comerciantes nesse momento tão difícil para todos nós. Essa foi a forma mais justa que encontramos, pois não há condições de isentar totalmente a taxa condominial devido às despesas citadas”, complementou.

O boleto com o abatimento já está sendo providenciado para que esteja disponível no início de abril. Quaisquer dúvidas a respeito podem ser tiradas pelos telefones (81) 3759-1014 | 3759-1007 no horário comercial, de segunda a sexta-feira, ou pelos e-mails sac@modacentersantacruz.com.br e financeiro@modacentersantacruz.com.br.

Confira abaixo a carta aberta aos condôminos e comerciantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores